Filmes, desenhos… Tem opção pra todo mundo!

Fim de ano tá aí e as datas comemorativas vão se aproximando cada vez mais. Por isso, resolvemos dar um destaque especial ao Natal, deixando algumas sugestões de produções que respiram o clima natalino. Então já sabe né, se daqui a alguns dias tiver de bobeira em casa e não souber o que assistir, já pode consultar essas opções.

Pra todos os gostos

A ideia aqui é contemplar todo mundo, porque nós sabemos que os gostos pessoais são diferentes. De toda maneira, vários desses títulos podem ser facilmente assistidos por todos da casa, desde os menores até os mais velhos. Os gêneros não serão sempre iguais e vamos deixar especificado aqui cada um deles, junto com a classificação etária.

Comédias

Uma Segunda Chance Para Amar

Esse longa estreou em 2019 e é protagonizado por Emilia Clarke  e Henry Golding. É uma daquelas produções leves e descontraídas, pra assistir numa tacada só. A classificação etária é 14 anos.

Veja trailer aqui  e se quiser ir direto para o filme, é só clicar aqui.

Papai Noel e Cia

Essa é uma comédia francesa que narra uma grande aventura do personagem principal do Natal, o Papai Noel. Quando seu exército de elfos fica doente, ele precisa dar um pulinho na Terra para salvar o Natal. Vamos deixar o trailer aqui pra você ver.

A imagem mostra uma cena do filme "Papai Noel e Cia"

Alain Chabat dirige o longa e também interpreta o Papai Noel

A imagem mostra uma cena do filme "Papai Noel e Cia"

Especial de Natal: tem produções pra todo mundo!

O filme foi lançado em 2017 e tem classificação etária livre. Quer ver? Então clique aqui.

A Última Ressaca do Ano

Quando uma autoritária diretora-executiva decide fechar a fracassada sucursal do seu irmão festeiro, ele e seus colegas demitidos resolvem organizar uma grande festa no escritório para ganhar um cliente e salvar seus empregos. O longa conta com Jennifer Aniston e Jason Bateman no elenco. A classificação etária desse longa é 16 anos.

A imagem mostra uma cena da comédia A Última Ressaca do Ano

Assista:

Trailer

Filme

Um Papai Noel em Apuros

Certamente essa é uma boa pedida pra quem tem crianças/adolescentes em casa. A classificação etária é livre e o longa mostra a greve dos duendes do Papai Noel, que se cansam do comportamento mal criado de algumas crianças. Essa história dá uma confusão danada, que você pode assistir aqui.

Quer assistir ao trailer antes? Sem problemas, clica aqui.

Essa imagem mostra uma cena da comédia "Um Papai Noel em Apuros"

Animação

Começando com os mais recentes, o primeiro da lista é Pé Grande vs Papai Noel. O inimigo do Papai Noel o envia para um lugar horripilante, de onde ninguém nunca voltou. A trama se concentra no resgate do bom velhinho, que é comandado pelo garoto Finn e seu Dragão.

Essa animação tem classificação etária livre, mas é mais indicada para crianças menores. Assista ao trailer ou ao filme.

 

A imagem mostra uma cena da animação Pé Grande vs Papai Noel

Outra história conhecida, mas que nunca perde a graça é O Grinch, a criaturinha verde que simplesmente detesta o Natal. Ele bola um plano maquiavélico para roubar os presentes de todos e acabar com a celebração festiva. O filme tem 1 hora e vinte de duração e classificação livre.

A imagem mostra uma cena da animação O Grinch, do ano de 2018

O Quebra-Nozes é uma excelente opção para crianças menores, com uma linguagem de fácil entendimento. O enredo mostra uma aventura vivida pelo personagem principal e seus amigos no Reino dos Brinquedos, às vésperas do Natal.

A imagem mostra uma cena da animação O Quebra-Nozes, de 2015

Assista ao trailer.

Outro filme nessa mesma pegada é Barbie: Um Natal Perfeito, que narra uma aventura da famosa boneca ao lado de suas irmãs. Veja o trailer aqui.

Leia também:

Veja cinco desenhos animados para assistir rapidinho

Compartilhe: