Longa é mais um trabalho de Tarantino como diretor

“Era Uma Vez em… Hollywood” trata-se do 9º filme do diretor Quentin Tarantino e vem com um mar de atrativos para os amantes do cinema. E do NOW, porque a partir de dezembro o filme estará disponível na plataforma de streamming. Clique aqui para assistir!

Com toda a certeza o elenco é um dos mais estrelados dos últimos tempos. Entre eles estão Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Margot Robbie, Kurt Russell e Dakota Fanning. E não apenas os nomes fazem o filme atrativo, mas como também sua história propriamente dita.

O enredo retrata com muita fidelidade a Hollywood de 1969, e tudo o que influenciava a indústria do cinema ao final daquela década. Acompanhamos os passos do ator “Rick Dalton” (Leonardo DiCaprio) e de seu fiel dublê “Cliff Booth”em busca do reconhecimento e da fama. O bom de papo”Marvin Schawarz” (Al Pacino) também fará parte do processo como agente do astro.

Veja o trailer de “Era Uma Vez em… Hollywood”: 

Tarantino se propõe a contar inúmeras passagens, e introduz uma série de personagens muito conhecidos da época. Robbie Margot interpreta a atriz Sharon Tate, morta pelo líder da seita “Família”, Charles Manson. Ela foi assassinada enquanto estava grávida do diretor Roman Polanski. O caso ganhou muita notoriedade não só nos Estados Unidos. O assassino, por sua vez, é vivido por Damon Herriman.

Mike Moh dá vida a outro ícone do final da década de 1960: Bruce Lee. Steve Mcqueen, ator mais bem pago do mundo por um tempo, também está na trama representado por Damian Lewis. Aliás, vale ressaltar que essas presenças cheias de valor sentimental não à toa estão no longa. Já que este pode ser considerado um dos filmes mais pessoais de Tarantino. Justamente por se tratar de um período do cinema que ele alega ter acompanhado.