A&E traz todas as sete temporadas da série

“Cold Case” é umas das principais séries criminais dos últimos anos. Desde sua estreia na televisão americana, em 2003, o programa se tornou um dos grandes destaques do gênero e foi aclamado pelo público. A partir de 2019, o canal A&E passou a exibir a série na sua programação. Confira a programação completa do A&E! 

Kathryn Morris e Danny Pino em cena de "Cold Case"

Kathryn Morris e Danny Pino em cena de “Cold Case”

“Lilly Rush” (Kathryn Morris) é uma investigadora da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Por lá existe uma divisão especial encarregada de investigar os chamados “Cold Cases”, ou seja, casos antigos da polícia que não tiveram uma conclusão definitiva. A equipe também é formada pelo tenente “John Stillman” (John Finn), o experiente detetive “Will Jeffries” (Thom Barry), além dos também detetives “Nick Vera” (Jeremy Ratchford) e “Scott Valens” (Danny Pino).

Cada episódio traz um caso diferente, de uma época diferente. Sobretudo, o que destaca-se na trama são os flashblacks feitos com muita riqueza de detalhes. Os contextos sociais e políticos dos anos visitados também são bem explorados. Todo caso reaberto também traz consigo uma trilha sonora diferente. Assim, “Cold Case” é uma série sobre crimes mas com forte viés para o drama.

Confira uma chamada de “Cold Case”, exibida em junho de 2020:

A trama foi produzida até 2010, com 156 capítulos produzidos em sete temporadas. Os episódios são exibidos com maior destaque no A&E às quintas-feiras, a partir das 22h10. Mas durante a semana a série também vai ao ar às 10h10, 11h, 14h20, 15h10 e 17h50.

Compartilhe: