Festa de James Franco é abalada pelo fim do mundo

“É o Fim” tem a chancela de qualidade de ter sido escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg. A dupla foi responsável, por exemplo, pelos roteiros dos bons “Superbad – É Hoje” (2007), “Segurando as Pontas” (2008) e “A Entrevista” (2014). Clique aqui para assistir!

No longa, os atores não interpretam ninguém. São eles mesmos que vivem a trama! Tudo começa quando o comediante canadense Jay Baruchel chega à Los Angeles para visitar seu amigo Seth Rogen, também canadense. Os dois fumam muita maconha e decidem seguir até uma festa promovida por James Franco.

James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Craig Robinson, Jay Baruchel e Danny McBride em cena de tensão em "É o Fim" (2013)

James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Craig Robinson, Jay Baruchel e Danny McBride em cena de “É o Fim” (2013)

Apesar de desconfortável, Baruchel está ao redor de várias estrelas do entretenimento que vão de Rihanna até Jonah Hill. Em um determinado momento, Seth Rogen acompanha seu amigo para comprar alguns cigarros e é quando os dois se deparam com o apocalipse.

O dia do julgamento final chegou na Terra e um a um os humanos começam a morrer a partir de desastres. Os dois amigos rapidamente retornam para a festa onde se escondem para tentar se proteger. Muitas estrelas “morrem” em um primeiro momento.

Vivos na casa de Franco, sobram apenas, além dele mesmo, Seth Rogen, Jay Baruchel, Jonah Hill e Craig Robinson. Nesse meio tempo em que estão escondidos, esses astros do cinema ainda acabam encontrando mais dois colegas: Danny McBride e Emma Watson.

Se liga no trailer de “É o Fim”:

Em meio a canibais e aos conflitos internos por comida, esses amigos precisam rapidamente encontrar uma maneira de entrarem no céu antes que seja tarde demais. Por fim, vale ressaltar que no meio dessa bagunça toda, os Backstreets Boys também dão as caras enquanto esses malucos resolvem gravar seus depoimentos.

Confira outras notícias relacionadas:

Politicamente incorreto marca o filme “Superbad – É Hoje”

Compartilhe: