“Bad Boys Para Sempre” estreia dia 30 de janeiro nos cinemas

Will Smith retorna aos cinemas em janeiro com mais uma sequência da franquia de ação “Bad Boys”. Esta que foi iniciada em 1995 e que chega agora ao seu terceiro filme. E não é novidade para ninguém que o ator de 51 anos é bem eclético. Tendo sucessos em quase todos os gêneros, da comédia ao drama. Assim sendo, separamos cinco títulos com Will Smith no NOW para você curtir a vontade. Confira:

Projeto Gemini (2019) 

Will Smith x Will Smith. É isso mesmo. Neste longa, acompanhamos a história de “Henry Brogan”, o melhor assassino de aluguel de todo o mundo. Entretanto, ele vai se deparar com um clone seu, mais jovem e mais letal, que vai ameaçar sua recente aposentadoria.

Tudo fica ainda mais sinistro com a participação da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos nesta aparição misteriosa. O governo norte-americano vai tentar, dessa forma, impedir o vazamento de informações sigilosas que somente “Henry Brogan” pode trazer à tona. Clique aqui para assistir! 

Acompanhe o trailer de “Projeto Gemini”: 

Os Bad Boys (1995) 

Com “Bad Boys Para Sempre” vindo aí, é sempre bom revisitar o clássico dos anos 1990. Ainda mais se for o filme original que abriu a série. Os policiais “Burnett” (Martin Lawrance) e “Lawrey” (Will Smith) investigam o roubo de uma carga milionária de heroína que foi levada da delegacia onde trabalham.

Com suspeita de ação interna, eles têm poucos dias para desvendar o caso antes do encerramento do Departamento de Narcóticos. E com o surgimento de uma importante testemunha, “Burnett” vai precisar passar-se por seu parceiro para conseguir a confiança e as informações desta mulher. Clique aqui para assistir! 

Aladdin (2019) 

Mais uma versão desta clássica história da Disney. “Aladdin” (Mena Massoud) é um jovem de origem humilde que vive de pequenos roubos em “Agrabah”. Em um dia aparentemente comum, ele ajuda uma jovem a recuperar seu bracelete. Como resultado deste encontro, os dois acabam se apaixonando.

Mas o que “Aladdin” nem pode imaginar é que esta moça, “Jasmine”, é na verdade a princesa. Nesse meio tempo, conhecemos o “Gênio” (Will Smith) que através de uma lâmpada mágica pode realizar desejos. Agora os dois vão precisar fazer “Aladdin” passar-se por um príncipe a fim de conquistar de maneira definitiva a mão de “Jasmine”. Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer: 

MIB: Homens de Preto (1997) 

“James Edwards” (Will Smith) e “K” (Tommy Lee Jones) são dois agentes, bem antagônicos, que pertencem a uma organização não-oficial do governo dos Estados Unidos. A função destes dois é vigiar e monitorar os alienígenas que já vivem na Terra.

Durante uma investigação, descobrem os planos de um terrorista intergaláctico que ambiciona assassinar dois representantes de galáxias opostas e posteriormente destruir a Terra. Clique aqui para assistir! 

Hitch – Conselheiro Amoroso (2005) 

Grande clássico da “Sessão da Tarde”, da TV Globo. Will Smith é “Alex Hichens” um sigiloso conselheiro amoroso que recebe uma missão praticamente impossível: ajudar o tímido “Albert” (Kevin James) a conquistar uma garota. Contudo, não se trata de qualquer garota e sim da famosa socialite “Allegra Cole” (Amber Valetta).

Enquanto trabalha ao lado de seu novo pupilo, “Hitch” acaba se apaixonando pela esperta jornalista “Sara”(Eva Mendes). E mesmo com o risco de ser desvendado pela moça, ele decide seguir em frente com seu novo romance. Clique aqui para assistir!  

Relembre essa emocionante história:

Compartilhe: