Inusitada comédia com direção de John Goldschmidt

“O Segredo da Massa” (2015) é mais uma grande opção de filme grátis no NOW! Uma hilária história de amizade entre um padeiro judeu e um jovem muçulmano que apesar das diferenças buscam um recomeço. Clique aqui para assistir!

“Nat” (Jonathan Pryce) é um velho padeiro que inicia uma busca por um novo funcionário logo depois de perder o antigo para o concorrente. Ao mesmo tempo, a imigrante muçulmana “Safa Habimana” (Natasha Gordon) está muito preocupada com seu filho “Ayyash” (Jerome Holder). Isso porque o garoto não apenas se envolveu em um negócio de venda de maconha como também está “marcado” pela polícia. 

Jerome Holder e Jonathan Pryce em "O Segredo da Massa" (2015)

Jerome Holder e Jonathan Pryce em cena de “O Segredo da Massa” (2015)

Safa” então pede uma oportunidade como aprendiz para seu filho na padaria em crise. “Nate” reluta mas acaba aceitando a tarefa de empregar o garoto. De cara os dois não se dão nada bem. Fora a questão da religião que gera ainda mais tensão e estranhamento entre ambos.

Com as horas trabalhando no novo emprego, o garoto vê seu negócio de venda de maconha perder espaço. Assim ele começa a pensar em maneiras de não deixar o antigo esquema morrer. Uma vez que este dilema acaba lhe ocupando a cabeça, ele termina vendendo um pão batizado com o ingrediente na padaria do velho “Nate”.

Veja o trailer de “O Segredo da Massa” (2015):

Mas esse possível desastre acaba na verdade dando uma sobrevida à padaria. A verdade é que todos na cidade ficam radiantes depois de comer os pães, seja quem conhece a procedência do produto ou mesmo quem simplesmente não entende o que está acontecendo.

Compartilhe: