Partida isolada em Recife dá sequência a segunda divisão nacional

Sport e Brasil de Pelotas abrem a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times buscam reencontrar a vitória. Na última rodada, pernambucanos empataram com o Cuiabá, enquanto gaúchos perderam em casa para o Paraná.

Veja imagens do derradeiro treino do Sport antes do duelo diante do Brasil de Pelotas:

A 10ª rodada da competição, disputada no último final de semana, reservou bons jogos.

O Vitória reagiu no campeonato e venceu o Criciúma, na sexta (19), por dois a zero. Com os três pontos, o Leão respira um pouco, mas ainda está no Z-4. Mais tarde no mesmo dia, Figueirense e Londrina ficaram no empate, em Santa Catarina: 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro fica em 7ª lugar. Já os paranaenses estão uma colocação acima.

No sábado (20), Bragantino e o Oeste não conseguiram balançar as redes em Bragança. Os mandantes seguem na ponta, enquanto os visitantes figuram em 15º lugar. Em outro confronto paulista, Botafogo-SP e Guarani repetiram o placar, desta vez, em Ribeirão Preto.

O marcador apontou 1 a 1, quando Vila Nova e América-MG saíram de campo, também no sábado (20). Acompanhe o gol de empate dos goianos na partida frente ao Coelho:

Ainda no sábado (20), o Operário-PR levou a melhor sobre CRB. Vitória de dois a um, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Confira o horário e o canal de transmissão da partida, desta segunda (22):

Sport x Brasil de Pelotas – 20h – SporTV 2/Premiere (canal 537 da Claro net tv)

Não quer perder nenhum lance do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ainda não é cliente Claro residencial? Assine já!