Resultado de imagem para Vikingskool

A companhia também renovará produções

A Disney aproveitou o Festival de Animação de Annecy, que acontece na França de 11 a 16 de junho, para anunciar e divulgar as três novas produções do canal Disney Junior: Vikingskool, The Rocketeer e The Owl House.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente de conteúdo do canal, Orion Ross, que além de divulgar os novos desenhos, confirmou a renovação de Miraculous: As Aventuras de Ladybug e PJ Masks, além da repaginação de 101 Dálmatas, que ganhará a produção 101 Dalmatian Street.

Prevista para 2019, Vikingskool foi inicialmente planejada para ter a exibição somente na África, Europa e Oriente Médio. A história contará os desafios de três amigos, Erik, Arnie e Ilba, que desejam se tornar guerreiros vikings. De maneira divertida, o enredo promete mostrar as  habilidades e fraquezas de cada personagem em 26 episódios de 30 minutos cada.

Também com estreia provável para 2019, The Rocketeer é inspirada nas histórias de quadrinhos (HQs) de Dave Stevens, de mesmo nome. A protagonista da trama é Kit Seacourt, uma garotinha que recebe, no dia de seu aniversário, a notícia de que ela é a próxima da fila a se tornar Rocketeer, uma super-heroína que possui como maior poder o fato de conseguir voar com uma mochila-foguete. Para viver suas aventuras, Kit conta com a importante ajuda de seu tio Ambrose, mecânico de aviões e de sua amiga Tesh.  A previsão é que a história seja contada em dois episódios, de 11 minutos cada.

Criada pelos mesmos autores de Gravity Falls: Um verão de mistérios, The Owl House é uma comédia 2D que conta a história de Luz, uma adolescente que descobre um portal para outro mundo. Acontece que nesse novo ambiente os humanos não são bem-vindos e por isso a menina precisa se disfarçar para conseguir atingir seu sonho de virar uma bruxa. Ela faz amizade com a bruxinha Eda e com o pequeno guerreiro King e ao lado deles, tenta driblar a falta de habilidades mágicas.

A produção está em pré-produção e a previsão de estreia é em 2020, inicialmente apenas para os Estados Unidos.

Ainda não é cliente NET? Clique aqui e assine