Equipe escala as mais perigosas montanhas brasileiras

“Escalando o Brasil” é uma opção e tanta de entretenimento para quem curte ou acompanha esportes radicais. E não para por aí já que a atração do Canal OFF também te leva aos picos mais cobiçados e belos do país. Clique aqui para assistir! 

O time dos atletas é composto por Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima, além do videomaker Gabriel Tarso. Esses profissionais da escalada desbravam na primeira temporadas as montanhas mais exigentes do Sudeste brasileiro. No episódio inicial o grupo aceita o desafio de praticar “Boulder” em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.

Instagram do grupo de participantes de “Escalando o Brasil”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje às 21h tem Episódio novo de @escalandobr no @canaloff! Eai, já sabem onde será o terceiro destino da nossa trip?

Uma publicação compartilhada por Escalando O Brasil – Canal OFF (@escalandobr) em

Em seguida os perigos migram para o Morro do Cuscuzeiro, em Analândia, pico que fica no interior de São Paulo e é considerado referência. Partem posteriormente para localidades até bem conhecidas como São Bento do Sapucaí e a Serra da Canastra.

A parte final da temporada é reservada pela passagem por Minais Gerais, em locais como Ouro Preto, Serra do Cipó e Passa Vinte. Mas certamente o episódio final é uma atração especial. Afinal, o grupo de atletas aceita os desafios dos morros cariocas, mais precisamente a Urca e o Morro do Corcovado.

Cena do episódio final da primeira temporada de "Escalando o Brasil"

Cena do episódio final da primeira temporada de “Escalando o Brasil”

O Canal OFF tem uma série de outras atrações que desbravam o interior do Brasil ou mesmo se aventuram por terras estrangeiras. Se liga no que está disponível no NOW!

 

 

Compartilhe: