Chaveamento pode colocar Brasil x Argentina na semifinal

Estão definidos os confrontos de quartas de final da Copa América. Também já está decidido o chaveamento da competição até a final.

O Brasil vai cruzar o caminho do Paraguai nesta fase. Os comandados de Tite somaram sete pontos na liderança do grupo A. Já o adversário se classificou como terceiro no grupo B, com apenas dois pontos. O confronto acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira (27).

Quem passar na partida que acontece no sul do país, cruza com o vencedor de Argentina e Venezuela. “Los hermanos” tiveram problemas para se garantir no mata-mata. Somente com a vitória sobre o Catar, na última rodada do grupo, que os argentinos passaram de fase. Já a Venezuela mediu forças com o Brasil na primeira fase e surpreendeu no grupo A. Cinco pontos e empate contra os donos da casa em Salvador.

Do outro lado da chave, Colômbia e Chile fazem o embate de maior equilíbrio nas quartas de final. Os dois países já há algum tempo se revezam como quarta força do continente. Se cruzam agora visando a semifinal da Copa América. Vale ressaltar que os chilenos são os atuais bicampeões do torneio.

O maior vencedor da história da Copa América vai estar em campo nas quartas de final. O Uruguai viaja até Salvador para medir forças com o Peru. A seleção celeste acabou na ponta da chave C. Já o Peru foi outro terceiro colocado classificado.

Confira a reação dos torcedores no Twitter com a definição dos confrontos de quartas de final:

Veja os horários e os locais das partidas de quartas de final da Copa América:

Brasil x Paraguai – Arena do Grêmio – quinta-feira (27) às 21:30

Argentina x Venezuela – Maracanã – sexta-feira (28) às 16h

Colômbia x Chile – Arena Corinthians – sexta-feira (28) às 20h

Uruguai x Peru – Fonte Nova – sábado às 16h

 

Não quer perder nenhum lance da Copa América, mas ainda não é cliente Net? Assine já!