Uma das mais marcantes atuações de Adam Sandler

“O Paizão” (1999) passou não uma, não duas, mas uma dezena de vezes nas sessões de cinema da Globo. O longa tem a direção de Dennis Dugan e a presença de Adam Sandler comandando as situações cômicas. A dupla, aliás, trabalhou junta em vários bons títulos da comédia: “Um Maluco no Golfe” (1996), “Gente Grande” (2010) e “Este é Meu Garoto” (2012). Clique aqui para assistir! 

Sandler dá vida ao doido de pedra “Sonny Koufax”. O cara não tem perspectiva nenhuma na vida, é formado em Direito mas trabalha em um pedágio para desespero de seu severo pai. Sua maior alegria é assistir ao jogos de futebol americano às segundas com sua namorada “Vanessa” (Kristy Swanson). Até o dia em que ela o larga por um senhor de idade justamente pela falta de gana de “Sonny”…

Adam Sandler em cena de "O Paizão" (1999)

Cena de “O Paizão” (1999)

É aí que o destino trama para cima dele. Afinal, é quando um oficial de Justiça o procura por engano desejando na verdade encontrar seu bom amigo “Kevin Gerrity” (Jon Stewart). O assunto em questão seria um garoto que supostamente seria filho deste amigo de “Sonny”.

Para provar sua independência, esse idiota resolve enganar a todos, inclusive a Justiça, e criar o garoto por um tempo. Não totalmente sozinho, é claro, mas com a ajuda de mais um grande bobalhão interpretado aqui por Rob Schneider.

“O Paizão” (1999) é um clássico dos anos 90 e ainda podemos ver os gêmeos Cole e Dylan Sprouse em um dos primeiros papéis de suas vidas no cinema. Mais tarde os dois fariam sucesso com a comédia “Zack &  Cody: Gêmeos em Ação”. Em 2019, Cole Sprouse postou uma foto ao lado de Adam Sandler justamente no ano em que o filme completava 20 anos. Veja:

Foto de King Princess, Cole Sprouse, Adam Sandler

Foto de King Princess, Cole Sprouse, Adam Sandler

Compartilhe: