Brigas e lugares paradisíacos marcam a atração da MTV

“De Férias com o Ex” é um dos programas mais comentados do momento, seja aqui no Brasil ou mesmo no exterior. A versão britânica foi a primeira a bombar, com sua primeira edição tendo ocorrido lá em 2014. Posteriormente vieram modelos de Brasil e Estados Unidos. Clique aqui para assistir à versão britânica!

A versão britânica segue para sua 11ª temporada em 2020. O programa já passou por Marbella (Espanha), Cancun (México), Algarve (Portugal), Ko Samui (Tailândia), Creta (Grécia) e Bali (Indonésia). Geralmente oito solteiros partem com a produção para curtir o verão nestas localidades. Mas com o passar do programa, alguns de seus ex-parceiros aparecem para tentar a volta ou mesmo para provocar.

A versão brasileira começou em 2016 na Praia da Pipa, Rio Grande do Norte. Ilhéus (Bahia), Ilhabela (São Paulo), Trancoso (Bahia) e Jericoacoara (Ceará) vieram na sequência. Em 2020, a MTV (canal 121 ou 621 da Claro TV) viu a versão verde-amarela chegar a sua sexta edição.

Foto dos participantes da sexta temporada de "De Férias com o Ex"

Participantes da sexta temporada de “De Férias com o Ex”

Enquanto isso a experiência de encontrar o ex dos norte-americanos começou mais recentemente. Eles já passaram por Hilo (Havaí), Malibu (Califórnia) e Queenstown (Nova Zelândia) como resultado das quatro temporadas já produzidas. Clique aqui para assistir à versão norte-americana!

“De Férias com o Ex” é infinitamente mais ousado que vários dos realitys que geralmente passam por aí, especialmente os da TV aberta. As brigas são de cair o queixo, as confusões não param visto que sempre entra alguém diferente, e tudo isso regrado a muito álcool. As tretas que se iniciam no verão muitas vezes tomam a internet, e em alguns casos seguem vivas mesmo após o fim da disputa.

Confira outras notícias relacionadas:

Vale tudo para vencer o insano “Desafio do Castelo”

Compartilhe: