Vitória foi construída em atuação única do cruzeirense Pedro Rocha

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 3 a 0, e abriu excelente vantagem no confronto de quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo aconteceu nesta quinta-feira (11), no Mineirão, com mando da Raposa.

Mesmo com problemas administrativos fora de campo, o Cruzeiro se mostrou forte após a parada da Copa América. Pedro Rocha foi o principal destaque dessa volta. Ele simplesmente roubou as atenções do clássico no primeiro tempo. O camisa 32 acertou um chute monumental logo aos 13 minutos de jogo. Arremate forte e preciso de perna esquerda. Victor pouco pôde fazer.

E tinha mais de Pedro Rocha na etapa inicial. Desta vez em uma jogada de alta velocidade entre os defensores do Galo. O meia roubou uma bola na intermediária e partiu em direção ao gol. Ainda no lance, o jogador driblou Igor Rabello e serviu Thiago Neves, que fez. Festa celeste no estádio.

Com dois gols atrás do placar, o Atlético-MG precisou se expor mais no segundo tempo. Foi aí que o Cruzeiro chegou ao terceiro tento na partida. Robinho em lance de inteligência e qualidade, deixou o dele no clássico mineiro. Final, Cruzeiro três a zero em cima do Atlético-MG.

Veja a festa dos jogadores do Cruzeiro, em publicação no Twitter oficial do clube:

A vantagem cruzeirense para o segundo jogo, que acontecerá no Independência, é muito grande. A equipe de Mano Menezes pode perder até por dois gols de diferença, que ainda assim se classificará às semifinais.

A partida da volta acontecerá na próxima quarta-feira (17), às 19h15. Quem passar pega o vencedor entre Palmeiras e Internacional, na fase seguinte da Copa do Brasil.

 

 

Compartilhe: