Placar agregado do duelo ficou em 4 a 1 para o Alvinegro

O Corinthians bateu novamente o Montevideo Wanderers-URU e avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (1), no Parque Central, em Montevidéu, o placar final marcava 2 a 1 para o Timão. O primeiro duelo já havia sido vencido pelos corintianos: placar de 2 a 0, em Itaquera.

Brasileiros e uruguaios fizeram um duelo parecido com o da semana passada. O Corinthians pressionou muito e o Wanderers pouco ameaçava. Matheus Jesus fez uma bela primeira etapa com a camisa do clube paulista. Foram vários arremates de longe do volante que fazia sua estreia como titular.

Mas o principal destaque deste confronto da volta foi Ramiro. Inclusive, foi o camisa 28 quem serviu Vagner Love nos dois lances de gol do Timão. Primeiro meio sem querer no tento inaugural, onde a bola batida pelo meia encontrou a trave e voltou para o artilheiro. E depois com um passe na medida para Love anotar o segundo, de cabeça desta vez.

Os donos da casa ainda chegaram a empatar em chute de longe de Bravo que contou a colaboração do goleiro Cássio. Mas os uruguaios não tiveram forças para furar novamente a bem postada defesa montada por Fábio Carille.

Veja os gols do Corinthians na partida diante do Montevideo Wanderers-URU, nesta quinta (1):

Nas quartas de final, o Timão vai encarar o Fluminense em duelo nacional na Copa Sul-Americana. O primeiro jogo acontecerá na Arena Corinthians, e o segundo no Maracanã. Além dos dois times, o Atlético-MG é o outro brasileiro ainda na disputa pelo título.

Não quer perder nenhum lance do mundo dos esportes, mas ainda não é cliente Claro residencial? Assine já!