Majestoso acontece pela primeira vez na liga

Depois de se enfrentarem nos gramados no domingo (13), chegou a vez de Corinthians e São Paulo duelarem no basquete. O embate válido pela estreia da temporada 2019/20 do NBB (Novo Basquete Brasil) acontece nesta terça-feira (15), no Ginásio Wlamir Marques, casa do Timão.

O Majestoso das quadras, assim no futebol, terá torcida única. No caso, a do Alvinegro. Curioso, ainda mais se levarmos em conta que esta será a primeira partida do São Paulo no NBB, afinal, esta é a temporada de estreia do clube na liga.

Nesse quesito, o Timão tem vantagem. Isso porque realizou sua 1ª participação na edição anterior do NBB. De quebra, o time de Bruno Savignani ainda está na disputa da final do Campeonato Paulista diante de Franca. O Tricolor do Morumbi, por outro lado, caiu no torneio justamente para a equipe do interior, nas semifinais.

A NBB 2019/20 começou no último sábado (12) com quatro jogos. O Flamengo, atual campeão, começou vencendo o Minas Tênis Clube por 93 a 85 na 1ª rodada. Com seis títulos conquistados, o Rubro-Negro é inegavelmente o grande clube a ser batido nesta edição.

Chamada para o jogo desta noite divulgada pelo Twitter oficial do Corinthians:

Confira o horário e o canal de transmissão:

Corinthians x São Paulo – 20h – Ginásio Wlamir Maques – ESPN (canal 571 da Claro net tv)

Compartilhe: