Criador de “Family Guy” estreou com tudo nos cinemas

Seth MacFarlane ficou mundialmente conhecido por ser o criador da série animada de sucesso “Family Guy”. Mas sua obra não para por aí. Por suas mãos também saíram outros desenhos incríveis como “The Cleveland Show”, “American Dad!” e “The Orville”. Só que havia muita expectativa do que aconteceria quando Seth partisse para o cinema. Em seu projeto inicial, tivemos “Ted”, em 2012.

Ted (2012)

E de fato, o ator/roteirista/diretor/dublador chegou com tudo às telonas. Multifunções, MacFarlane empresta aqui sua voz ao urso protagonista. E de forma brilhante dá vida ao personagem.

O longa inicial da franquia começa nos mostrando um solitário “John Bennett” ainda criança em uma noite de Natal. Como pedido ao Papal Noel, ele deseja um amigo para a vida toda. Milagrosamente o que o menino tanto queria se torna real, e seu ursinho “Ted” ganha vida.

Eventualmente ele se torna adulto, assim como “John” (Mark Wahlberg). Mas mesmo assim a amizade destes dois não é nem de perto abalada. Anos mais tarde, eles fumam maconha, bebem, assistem filmes e falam palavrões praticamente o dia todo.

Com exceção dos momentos em que “John” está trabalhando. Muito em função de sua namorada “Lori” (Mila Kunis), vale destacar. Ela é mega competente e começa a se preocupar com a relação de seu parceiro e o urso dele. Como se não bastasse todos esses conflitos, um maluco fanático por “Ted” vai persegui-lo para dar de presente ao seu filho esquisito. Clique aqui para assistir!

Confira o trailer de “Ted” (2012):

Ted 2 (2015) 

Nesta continuação, vemos “Ted” e “Tammy-Lynn” (Jessica Barth) casados após os acontecimentos do primeiro longa. Outra novidade, é a ausência de “Lori”, que terminou com “John”. Mas esse relacionamento pouco habitual entre mulher e urso está mal das pernas. E perto de uma separação, os dois decidem ter um filho. Para isso recorrem ao esperma do amigo “John” que será usado em uma inseminação artificial.

Em virtude desses planos, o governo dos Estados Unidos entende que “Ted” não poderá ser pai, afinal, ele não deve ser considerado nem mesmo alguém e sim um objeto. A dupla de amigos inicia assim uma verdadeira guerra contra a Justiça para que urso boca-suja possa realizar seu sonho.

Para tanto, vão contar com a ajuda da advogada “Samantha” (Amanda Seyfried). Como no primeiro filme, as cenas estapafúrdias não faltam e chegam até a envolver Tom Brady, desta vez. Morgan Freeman e Liam Neeson também dão as caras na comédia. Clique aqui para assistir!

Veja o trailer de “Ted 2”: 

Compartilhe: