Reveja três memoráveis histórias

Final de semana chegando e sempre tem aquela pessoa que gosta e não abre mão dos filmes clássicos. Principalmente quando nos lembramos daquelas histórias que passavam sem parar na “Sessão da Tarde”, da Globo. Reunimos três desses filmes “manjados” mas que ainda fazem muito sucesso. E melhor, os três estão disponíveis no NOW!

Rambo: Programado para Matar (1982)

Sylvester Stallone dá vida a “John J. Rambo”, ex-combatente da Guerra do Vietnã. Treinado pelo “Coronel Samuel Trautman”, “Rambo” se tornou uma máquina de matar durante os conflitos e pertenceu a um grupo de elite do exército norte-americano. Porém, após o final da Guerra, todos os seus companheiros altamente treinados já estavam mortos. Além disso, “Rambo” era cruelmente desprezado pelos civis, aqueles a quem defendeu no combate asiático. Todos os ingredientes para que o ex-soldado comece uma nova guerra, desta vez contra seu próprio governo. Clique aqui para assistir! 

Melhor Impossível (1997) 

Agora quem não se lembra desta verdadeira obra-prima das tardes da TV aberta. “Melhor Impossível” tem Jack Nicholson, Helen Hunt, Cuba Gooding Jr. e Greg Kinnear. “Melvin” é um escritor que vive sozinho em um apartamento em Nova York. Assim sendo, seus vizinhos não têm por ele grande consideração, uma vez que “Melvin” trata mal a todos com quem tem convívio. Principalmente, Simon (seu vizinho gay) e Carol (uma garçonete que o serve sempre). Mas tudo isso está prestes a mudar… clique aqui para assistir! 

Uma Babá Quase Perfeita (1993)

Com toda a certeza este é um dos maiores filmes clássicos dos brasileiros. Robin Williams como “Mrs. Doubtfire” é uma das atuações mais lembradas dos anos 1990. Tudo começa quando “Daniel Hillard” (Robin Williams) e sua esposa “Miranda Hillard” (Sally Field) se separam. É então que o ator frustrado arrisca tudo ao se passar por uma babá britânica e assim ficar perto de seus filhos. Essa tentativa desesperada é certeza de boas risadas e cenas estapafúrdias. Clique aqui para assistir! 

 

Compartilhe: