Disputa entre Anitta e Ludmilla foi o principal destaque

O “Prêmio Multishow” celebrou sua 26ª edição na última terça-feira (29). Paulo Gustavo e Anitta comandaram a festa que consagrou os melhores da música brasileira em diversas categorias. Com toda a certeza foi uma festa repleta de momentos únicos e muito “estrelada”.

Finalmente agora vamos aos vencedores. Em primeiro lugar, o prêmio “Grupo do Ano” ficou com o Atitude 67.  Por sua vez, Anitta, Ludmilla, Snoop Dog e Papatinho levaram o título de “Música Chiclete do Ano” com “Onde Diferente”.

Se liga no momento:

Aliás, as duas musas rivalizaram na categoria “Cantora do Ano”. Por fim, a festa ficou mesmo com “Lud” que se emocionou muito no palco. Anitta ainda faturou ao lado de Kevinho o “Clipe TVZ do ano” com Terremoto. Dilsinho também foi festejado como resultado pela conquista na categoria “Cantor do Ano”.

Além disso, Marília Mendonça ainda foi coroada com o prêmio “Show do Ano”. Duda Beat ficou com o “Revelação do Ano”. “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” de MC Livinho e participação de DJ Rennan da Penha foi escolhida a “Canção do Ano”. “Disco do Ano” foi para “Abaixo de Zero: Hello Hell” (Black Alien).

“Atrasadinha” de Felipe Araújo decerto agradou aos jurados e ao público pois ficou com o “Música do Ano”. Zé Neto e Cristiano foram escolhidos a “Dupla do Ano” da música brasileira. Por fim, a banda Laguna ainda triunfou no prêmio patrocinado pela Fiat dentro do “Prêmio Multishow”, o “Fiat Argo Experience”.

 

Compartilhe: