Favoritos avançam nesta quinta-feira (04)

O espanhol Rafael Nadal levou a melhor no duelo com o australiano Nick Kyrgios, em Wimbledon. O “touro miúra” precisou de pouco mais de três horas para fechar o jogo com parciais de 6/3, 3/6, 7/6 (5), 7/6 (3).

Nadal e Kyrgios já tiveram alguns problemas recentemente. E hoje não foi diferente, o australiano reclamou veementemente de uma suposta demora do adversário para colocar a bola em jogo. Na 3ª rodada, o espanhol encontra o francês Jo-Wilfried Tsonga.

Roger Federer foi outro favorito a avançar na chave de simples. Vitória por três sets a zero, em cima do britânico Jay Clarke. O francês Lucas Pouille vai cruzar o caminho do octacampeão na próxima fase.

Assim terminou o jogo entre o suíço e o britânico:


Entre as mulheres, o destaque do dia foi Serena Williams. A norte-americana sofreu muito para eliminar a eslovaca Kaja Juvan, de apenas 18 anos. Serena precisou virar o jogo após sair derrotada no set inicial. Na próxima rodada, ela vai duelar contra a alemã Julia Goerges.

Veja o último ponto da partida:

Em fulminantes 55 minutos, a número um do mundo venceu nesta quinta (04). Ashleigh Barty passou em sets diretos pela belga Alison Van Uytvanck. A algoz da brasileira Haddad Maia, Harriet Dart, será a rival da líder do ranking na sequência do torneio em Londres.

O SporTV 3 (canal 537 da Net) segue a transmissão diária de Wimbledon, a partir das 6h45.

Não quer perder nenhuma partida do torneio de Wimbledon, mas ainda não é cliente Net? Assine já!