Ryan Reynolds em dobradinha como o herói desbocado

Os fãs da Marvel Comics aguardaram com muita ansiedade por “Deadpool” (2016) uma vez que seria a estreia do personagem em um filme solo. O herói surgiu pela primeira vez nas telonas em 2009 e com o mesmo Ryan Reynolds como ator escolhido, mas sua participação não agradou a todos. Muito pelo contrário, os fãs esperavam que o herói fosse fiel aos quadrinhos, o que não ocorreu lá. Só que nos dois filmes a história seria bem diferente…

Deadpool (2016)

“Wade Wilson” (Ryan Reynolds) atua como mercenário e frequenta quase que diariamente o bar do seu amigo “Weasel” (T.J. Miller). Certo dia, ele conheça “Vanessa” (Morena Baccarin), por quem se apaixona. Um ano depois, os dois estão com planos de casar-se quando “Wade” descobre um câncer em estado terminal. Sem esperanças, ele aceita participar de um programa arriscado que envolve a injeção de um poderoso soro que irá alterar seu gene. Como forma de ativar este processo, “Wade” passa a ser torturado dentro destas instalações misteriosas. Clique aqui para assistir!

Deadpool 2 (2018)

Após várias especulações, Josh Brolin foi quem assumiu o papel de “Nathan Summers/Cable” nesta sequência. Já o herói “Deadpool” trabalhou durante dois anos como mercenário, entretanto uma falha em uma noite acaba resultando na morte de “Vanessa” (Morena Baccarin). “Wade” (Ryan Reynolds) sente-se extremamente culpado e decide cometer suicídio, o que não consegue. “Colossus” (Stefan Kapicic) junta o que resta de seu corpo para em seguida “Deadpool” una-se aos “X-Men”. Clique aqui para assistir!

Confira outras notícias relacionadas:

Se liga nos filmes do “Homem-Aranha” disponíveis no NOW

 

Compartilhe: