Na ocasião, “O Parque dos Dinossauros” abriu uma saga de sucesso

Com direção de Steven Spielberg, “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros” (1993) foi um dos maiores sucessos do cinema na década de 1990. A partir do sonho do antropólogo “John Hammond” é criada a “Ilha Nublar”, em local próximo à Costa Rica. Lá, dinossauros clonados a partir de material genético preservado têm liberdade para viver e ao mesmo tempo entreter. Clique aqui para assistir! 

Sam Neill

Interpreta o experiente antropólogo “Dr. Alan Grant”. Inicialmente estava trabalhando em um deserto em Montana mas é chamado para o ajudar no ambicioso projeto.

Foto de sam neill em "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" (1993) Foto de sam neill em 2020

Laura Dern 

A “Dr. Ellie Sattler” é uma aluna do “Dr. Alan Grant”. Posteriormente a atriz repetiu o papel em “Jurassic Park III” (2001). A expectativa sobre a volta dela à saga é grande e provavelmente acontecerá em 2021.

Foto de Laura Dern em "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" (1993)Foto de Laura Dern em 2020

Samuel L. Jackson

“Ray Arnold” é o responsável pela engenharia do parque. Assim sendo, é muito acionado na luta dos sobreviventes contra o massacre. Entretanto, a sorte não lhe sorri e sua morte é uma das mais marcantes de toda a franquia.

Samuel L. Jackson em "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" (1993)Samuel L. Jackson em 2020

Jeff Goldblum

“Dr. Ian Malcom” é um talentoso matemático especializado na “Teoria do Caos” que foi convidado para analisar as probabilidades do parque ter problemas.

Jeff Goldblum em "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" (1993)Jeff Goldblum em foto recente

Wayne Knight

O astro de “Seinfield” é “Dennis Nedry”, um técnico traíra e reclamão do parque. Um dos antagonistas humanos da história uma vez que planeja roubar embriões da “Ilha Nublar” para vendê-los em seguida.

Wayne Knight em "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" (1993)Wayne Knight em 2020

Certamente uma saga de muito sucesso do cinema desde então, “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros” (1993)  ainda gerou vários outros filmes. Em 2015, a saga ganhou um reboot chamado “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Vem assistir também!

Compartilhe: