Fotos dos atores mais de 20 anos depois da estreia

Lançado em 1999, “Clube da Luta” marcou época. A trama baseia-se em um livro homônimo escrito por Chuck Palahniuk. Enquanto que nas telonas a direção ficou por conta de David Fincher. Em princípio nos deparamos com um sujeito com insônia e bastante entediado com a vida que foi capaz de criar um clube onde homens se encontravam para se bater. Clique aqui para assistir! 

Edward Norton

Era o “Narrador”. Sua insônia é que eventualmente desencadeia a série de eventos no filme. O mais recente longa com o ator é “Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe” (2019).

Edward Norton

Brad Pitt

O grande astro do elenco de “Clube da Luta” segue em alta mais de duas décadas depois. Aliás, o galã acaba de sagrar-se vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019).

Helena Bonham Carter 

Era na trama a sinistra e imprevisível “Marla”. A atriz está envolvida com a série “The Crown”. Anteriormente esteve com destaque no elenco de “Oito Mulheres e um Segredo” (2018).

Meat Loaf

“Meat Loaf” era “Robert Paulsen”. Antes de mais nada é necessário esclarecer que este é o nome artístico de Michael Lee Aday. O ator, músico, produtor e cantor teve na série “Ghost Wars” seu mais recente papel como ator.

Zach Grenier

O chefe do “Narrador” dentro da história de “Clube da Luta” nos dias atuais trabalha na série “The Good Fight”.

 

Compartilhe: