Ator é conhecido por grandes comédias

É aniversário de Owen Wilson, um dos atores de cinema mais comentados aqui no Brasil. Se acaso você ainda não conhece os bons filmes em que ator atuou, prepare-se para uma lista com cinco ótimos títulos disponíveis no NOW.

Meia-Noite em Paris (2011)

Filme de Woody Allen, e sem dúvida, uma bela história para os amantes de literatura. Owen Wilson interpreta “Gil”, um escritor de meia-idade que desfruta de um belo salário e certo status dentro de Hollywood. Entretanto, seu sonho era ser como os antigos escritores norte-americanos, inclusive no estilo de vida boêmio. É então que “Gil” viaja a Paris com sua noiva “Inez”, além de seus futuros sogros. Em uma despretensiosa saída sozinho pela cidade, ele será levado ao charmoso passado de Paris por estes escritores que tanto admira. Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer de “Meia-Noite em Paris”:

Os Estagiários (2013)

“Billy” (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são dois amigos já na casa dos 40 anos que trabalham com relógios. De repente e de maneira surpreendente ficam desempregados quando seu chefe decide fechar a empresa. Dessa forma, esses dois se inscrevem de forma despretensiosa em um processo de seleção para estágio no Google. Contudo, os dois não sabem absolutamente nada sobre tecnologia e vão ter que lidar com uma considerável diferença de idade em relação aos seus novos chefes. Clique aqui para assistir! 

Marley & Eu (2008)

Owen Wilson e Jennifer Aniston estão nesta ótima comédia sobre um cão chamado “Marley”. Tudo começa quando os recém-casados decidem iniciar uma nova vida na Flórida. Apesar da corrida vida de ambos como jornalistas, o casal já planeja ter filhos um dia. Nervoso com estes planos, é aí que “John” (Owen Wilson) conversa com um amigo e tem a ideia de adicionar um pequeno labrador a sua nova casa e família. Com o passar dos anos, “Marley” se torna membro importante na vida de todos conforme os anos passam. Clique aqui para assistir! 

Se liga no trailer de “Marley & Eu”: 

Extraordinário (2017) 

Este emocionante filme conta a história de “Auggie Pullman”, um garoto que nasceu com uma deformação facial devido à complicações no dia de seu parto. Aos 10 anos, ele já precisou passar por 27 cirurgias ao longo de sua vida e agora enfrenta o grande desafio de começar a frequentar uma escola comum, após anos tendo aulas com sua mãe “Isabel” (Julia Roberts). “Auggie” vai precisar lidar não apenas com o preconceito das outras pessoas, mas também contra as limitações impostas por si mesmo. Clique aqui para assistir! 

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010) 

Sequência do clássico “Entrando Numa Fria”. “Greg” (Ben Stiller) desfruta finalmente de uma boa relação com seu sogro “Jack” (Robert De Niro). Nesse meio tempo, nasceram seus dois filhos. E o desastrado novo pai vai tentar impressionar a diretora de um renomado colégio para que seus filhos lá possam estudar. Só que como não poderia faltar, as confusões de “Greg” vão chamar e muito a atenção de seu sogro, ex-agente da CIA. Principalmente quando “Jack” suspeitar de uma suposta traição do genro. Como se não bastasse, Owen Wilson retorna nesta sequência como o bem-sucedido ex-namorado de “Pam”. Clique aqui para assistir! 

 

 

Compartilhe: