Destaques para Marta, estreia brasileira na Copa América e a Série B do Brasileirão

Principal estrela da seleção feminina que disputa a Copa do Mundo, Marta treinou normalmente nesta terça-feira (11), em Montpellier, na França. Grande notícia para o time do técnico Vadão que não pôde contar com a atleta na estreia do mundial diante da Jamaica.

Desfalque por conta de uma uma lesão muscular na coxa esquerda, a camisa 10 bateu bola normalmente durante as atividades e não demonstrou nenhuma limitação de movimento. Neste momento, porém, ainda não está confirmado o retorno para o próximo desafio da seleção, contra a Austrália, na próxima quinta-feira (13).

Confira imagens do treinamento da seleção feminina desta terça:

 

Também foi definido o árbitro de Brasil x Bolívia, partida de estreia da Copa América que acontece na próxima sexta-feira (14), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Será o argentino Néstor Pitana, árbitro da final da Copa do Mundo de 2018 entre França x Croácia. Ele será acompanhado pelos compatriotas Hernán Maidana, Juan P. Belatti e Patricio Loustau. Destaque para último que comandará o VAR (árbitro de vídeo). Confira os bastidores do amistoso do Brasil diante de Honduras antes da estreia na Copa América:

Já no cenário do futebol nacional, noite de nove jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Confira as partidas desta terça (11):

Brasil de Pelotas x Criciúma – 19h15

Vila Nova x São Bento – 19h15

Figueirense x Botafogo-SP – 19h15

Bragantino x América-MG – 20h30

Oeste x Vitória – 20h30

Cuiabá x Atlético-GO – 20h30

Guarani x Coritiba – 21h30

Paraná x Operário-PR – 21h30

Sport x CRB – 21h30

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos esportes mas ainda não é cliente Net? Assine já!