Ator viveu o Homem-Formiga nas telonas e agora volta ao humor

A Netflix se prepara para disponibilizar nesta sexta-feira (18) a tão aguardada série “Cara a Cara”, com Paul Rudd. O astro da comédia vai viver “Miles Elliot”, um homem de meia-idade que anda pra lá de desanimado com a sua vida. Há muito entediado com sua rotina e com dificuldades de manter um bom relacionamento com as pessoas, “Miles” busca ajuda em um spa misterioso.

Dessa maneira, ele receberia a promessa de que sairia de lá como um “novo homem”. Mas, sem dúvida, “Miles” não estava preparado para o que viria a acontecer. Na verdade, esse spa macabro produziu uma versão melhorada de sua pessoa.

Pois é exatamente isso que você está pensando: Paul Rudd em dose dupla em cena. Entretanto, só há espaço para um “Miles”, e o original terá que lidar com essa cópia melhorada tentando tomar o seu lugar.

Aisling Bea, Alia Shawkat, Desmin Borges, entre outros nomes estão no elenco,  assim como Paul Rudd, é claro. O astro aliás vem do sucesso “Vingadores: Ultimato”, onde interpretou o “Homem-Formiga”. A série da Netlfix terá oito episódios nesta primeira temporada. E a direção fica por conta de Timothy Greenberg.

Veja o trailer da série:

Confira como e quando acompanhar a série:

“Cara a Cara” – a partir de 18 de outubro na Netflix

 

Compartilhe: