Série estreou em 2009 e foi finalizada em 2020

Onze temporadas foram mais do que suficientes para que “Modern Family” entrasse de vez no hall das grandes comédias dos últimos tempos. Tanto os personagens quanto as relações familiares exploradas na história caíram rapidamente no gosto do público logo depois da estreia, em 2009. Mas de forma alguma o longo período no ar não fez com que as piadas e o conteúdo ficassem menos atrativos. Clique aqui para assistir!

Sofía Vergara

“Gloria” é uma mulher colombiana muito bem casada com o típico americano republicano. No caso, estamos falando de “Jay” (Ed O’Neill), que também é bem mais velho. Os dois formam um dos três pilares desta grande família ao lado das casas dos filhos de “Jay”. “Claire” (Julie Bowen) vive ao lado de seu marido e seus três filhos enquanto que seu irmão “Mitchell” (Jesse Tyler Ferguson) mora com seu parceiro “Cam” (Eric Stonestreet) e a filha adotiva deles.

Estilo Entrevista

Esta prática garante que os personagens falem diretamente para a audiência. É uma pegada que lembra bastante “The Office” e é válida para aproximar quem assiste das ideias dos personagens durante a história. Momentos muito engraçados saem destas partes bem específicas do seriado já que os protagonistas abrem o coração.

Cena de "Modern Family"

Cena da última temporada de “Modern Family”

Convidados

Elizabeth Banks, David Beckham, Judy Greer, Jesse Eisenberg, Greg Kinnear, Matthew Broderick, Kevin Hart, Courtney Cox e até mesmo o saudoso Kobe Bryant estiveram em algum momento da série. Com certeza esses convidados estrelados ajudaram “Modern Family” a seguir interessante mesmo após tantos anos no ar.

As Viagens

A história da família “Pritchett” se passa na Califórnia, porém ao longo das onze temporadas exibidas, eles já se mandaram para outros cantos em alguns episódios. Disneylândia, Flórida, Las Vegas e Havaí estão entre alguns dos destinos escolhidos, embora outras localidades menos baladas também estiveram no roteiro.

Série Premiada

A trama acabou sendo indicado várias vezes ao Globo de Ouro. Em 2012, levou o prêmio de Melhor Série para Televisão – Comédia ou Drama. Destaque também para Sofía Vergara que foi nomeada algumas vezes também na disputa de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Feito para Televisão.

Confira outras notícias relacionadas:

“Family Guy”: saiba mais sobre a animação da FOX

Compartilhe: