Filme foi um sucesso da década de 1990

Charlie Sheen + Jon Cryer + Ryan Stiles

Esses três atores voltariam a se reunir em um set de filmagem muitos anos mais tarde com a sitcom “Two And a Half Men”. Com destaque, sem dúvida, para a parceria entre Sheen e Cryer como os irmãos “Charlie” e “Alan”. Stiles também estaria na comédia como o personagem “Dr. Herb Melnick”. Clique aqui para assistir!

Foto de Charlie Sheen e Ryan Stiles

Cena com Charlie Sheen e Ryan Stiles juntos

Zueira com “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986)

Para quem não sabe, vale a pena ressaltar: a comédia é uma paródia de “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986). Mas não somente deste filme como também de outros clássicos como “Rocky: Um Lutador” (1976), “Maratona da Morte” (1976), “Superman” (1978), “E o Vento Levou” (1939), entre outros.  Então, certamente vale a pena assistir novamente “Top Gang! – Ases Muito Loucos” uma vez que a obra clássica que lhe inspirou também ganha uma continuação em 2020.

Sucesso de público e crítica

O filme foi um sucesso e liderou as bilheterias dos cinemas nos Estados Unidos assim que foi lançado. Como resultado acabou ganhando uma continuação chamada “Top Gang 2! A Missão” (1993).

Poster de "Top Gang 2! A Missão" (1993)

Poster de “Top Gang 2! A Missão” (1993)

Direção de Jim Abrahams

O diretor da obra é um especialista neste tipo de comédia envolvendo paródias de outros clássicos. Seu currículo inclui boas obras como “Apertem os Cintos… o Piloto Sumiu” (1980) e “Top Secret! Superconfidencial” (1984).

Enredo

E é claro, o próprio enredo do longa é uma atração pois envolve todo tipo de clichê do cinema de ação. Assim, a diversão está mais do que garantida quando o arrogante “Topper Harley” (Charlie Sheen) partir em missão para acabar com as plantas nucleares de Saddam Husseim.

Confira o trailer de “Top Gang! – Ases Muito Loucos”: 

 

 

 

Compartilhe: