Bale foi um dos poucos intérpretes do “Batman” no cinema

“Ford vs Ferrari” é um dos filmes mais comentados e elogiados do momento neste final de 2019. Os astros Christian Bale e Matt Damon encabeçam a lista de grandes talentos do elenco da obra. Aos 45 anos, o ex-intérprete do “Batman” tem uma longa lista de excelentes títulos em seu currículo. No NOW, é possível assistir algumas boas performances de Bale. Se liga nessa lista:

Batman Begins (2005)

Uma nova franquia do “Homem-Morcego” começa aqui neste filme dirigido por Christopher Nolan e com Christian Bale como protagonista. Evidentemente, a origem do herói é repassada. Recordando inclusive o assassinato precoce do casal “Wayne”, os pais de “Bruce”. Com estes acontecimentos trágicos em sua vida, o jovem parte em busca de uma formação como guerreiro no Oriente, tendo como objetivo principal aprender a dominar o medo. Como resultado deste treinamento, “Bruce” irá retornar a “Gotham City” e contará com a ajuda de “Alfred” (Michael Caine) para desenvolver uma estrutura capaz de permiti-lo combater o crime como “Batman”. Clique aqui para assistir! 

Trailer de “Batman Begins”:

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

Por consequência do surgimento da figura de “Batman” em “Gotham City”, os grandes bandidos da cidade estão acuados. Ainda mais pela eficiência com que “James Gordon” (Gary Oldman) e “Harvey Dent” (Aaron Eckhart) os colocam atrás das grades quando capturados pelo “Morcego”. Só que este eficiente processo logo estará ameaçado quando o “Coringa” (Heath Leadger) entrar cena para combater o herói. Aliás, a estratégia do diabólico palhaço será justamente tentar persuadir o honesto “Dent” para o lado do crime. Clique aqui para assistir! 

Veja o trailer de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”:

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) 

O terceiro título da franquia do “Homem-Morcego” continua com a direção de Christopher Nolan. Posteriormente aos acontecimentos do segundo filme, “Gotham City” já não precisa mais dos serviços do “Batman”. Portanto, ele já não é visto há anos, e “Bruce” vive agora de forma isolada em sua mansão. Mas essa reclusão vai terminar quando seu caminho cruzar o de “Selina Kyle” (Anne Hathaway), uma perigosa bandida que lhe roubou um valioso colar. Esse encontro com “Selina” vai revelar grandes segredos a seu respeito, além da existência de uma grande ameaça a paz dos últimos anos: “Bane” (Tom Hardy). Clique aqui para assistir!

Curta o trailer de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” 

A Grande Aposta (2015) 

“Michael Burry” (Christian Bale) é um investidor médio que decide apostar uma tremenda grana em uma situação bem incomum. Com as consequências da então crise econômica do final da década passada, ele se dá bem ao “ir contra” o sistema imobiliário dos Estados Unidos. O sucesso desse cara logo vai despertar a curiosidade de “Jared Vennett” (Ryan Gosling), um corretor, que no momento em que percebe a grande oportunidade, vai oferecê-las aos seus clientes. Um destes caras é “Mark Baum” (Steve Carell), um empresário que sofre com vários problemas pessoais e profissionais. Clique aqui para assistir! 

Império do Sol (1987) 

O jovem Christian Bale interpreta “Jim Graham”, um garoto de 11 anos que vive na China. Embora protegido por seus pais e por uma estrutura nobre, esse menino terá sua realidade alterada devido à invasão japonesa ao país. O confronto e a nova realidade o colocam longe de seus pais e o obrigam a se tornar um sobrevivente em um perigoso campo de concentração. Clique aqui para assistir!