Longa tem direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé

“Chocante” é uma comédia brasileira lançada em 2017 que tem como tema uma fracassada boyband brasileira que decide se reunir após vários anos. O elenco é de peso: Klara Castanho, Bruno Mazzeo, Bruno Garcia, Lúcio Filho, Pedro Neschling e Débora Lamm. Clique aqui para assistir!

O ano de 1995 foi marcante para o grupo “Chocante”. Eles lançaram músicas, cds, foram a programas de televisão, ganharam fama e dinheiro. Mas não demorou muito para que o sucesso repentino acabasse com o passar do tempo. Afinal, esses caras já não conseguiam produzir mais músicas boas.

Foto de cena do filme "Chocante"

Grupo “Chocante” novamente reunido

Por consequência vieram os conflitos internos e o iminente fim da banda. O tempo também fez questão de separar esses amigos até o momento da morte de “Tarsísio”. “Tim” (Lúcio Mauro), “Téo” (Bruno Mazzeo), “Clay” (Marcus Majella) e “Toni” (Bruno Garcia) se reencontram para a despedida.

Só que decidem voltar ao palcos subitamente tomados pela emoção e também pela monotonia de suas vidas. A ideia seria uma grande turnê de despedida organizada pelo empresário “Lessa Vigário” (Tony Ramos). Só que inegavelmente a tarefa não será nada fácil uma vez que todos estão fora de forma e aparentemente o mundo já os esqueceu.

Veja o grande sucesso do “Chocante”:

Entretanto, podemos dizer com certeza de que este não é o caso de “Quézia” (Débora Lamm), fã fanática do “Chocante”. Ela os apoia constantemente na batalha por um pouco de mídia ao lado da pequena “Dora” (Klara Castanho), filha de “Téo”.

Compartilhe: