Kansas City já foi um dos melhores da liga nesta temporada

A semana 7 da NFL (National Football League) começa com tudo nesta quinta-feira (17). A expectativa é gerada pela presença de dois times em momentos particulares em campo. O “KC” que havia começado com 4-0, vem de duas derrotas seguidas. Uma para o Indianapolis Colts e outra para o Houston Texans.

Em contrapartida o Denver Broncos, rival da vez, fez o caminho inverso. Após começar com 0-4, embalou dois triunfos consecutivos. Los Angeles Chargers e Tennessee Titans foram as vítimas derrotadas. Do mesmo modo, o fato de ambas as franquias pertencerem à mesma divisão, torna o confronto ainda mais valioso.

Chiefs e Broncos estão na AFC Oeste da Conferência Americana. E por consequência daquele inicio brilhante, o Kansas City lidera a divisão. Enquanto o Denver está em 3º lugar, depois de Oakland Raiders.

Patrick Mahomes é um nome de muito peso para o lado vermelho do duelo, principalmente por seus números nesta temporada. O quarterback é o líder de jardas ofensivas com 2,104.

A saber como será o desempenho do outro jogador da posição, Joe Flacco, quarterback dos Broncos. No mesmo quesito em que Mahomes é líder, Flacco aparece com “apenas” 1,435 jardas.

Veja os jogos da semana 7 da NFL que vão ser transmitidos pelos canais ESPN:

Confira o horário e o canal de transmissão do jogo de abertura da semana 7 da NFL:

Kansas City Chiefs x Denver Broncos – 21h15 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)

Compartilhe: