Nova aventura com elenco original

Em 2019, os amigos “Spencer” (Alex Wolff), “Anthony” (Ser’Darius Blain), “Martha” (Morgan Turner) e “Bethany” (Madison Iseman) planejam um reencontro anos após os incidentes de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017). Só que “Spencer” anda um pouco perdido na vida real e decide recuperar seu antigo jogo “Jumanji”. Esta é a trama de”Jumanji: Próxima Fase”, novidade do mês no NOW. Clique aqui para assistir!

A ideia de mexer com o jogo mágico sozinho provavelmente não era a melhor e “Spencer” acaba novamente sugado para lá. Quando finalmente os amigos chegam para visitá-lo só encontram o avô de “Spencer” (Danny DeVito) e seu amigo “Milo” (Danny Glover). Logo notam “Jumanji” parcialmente recuperado e deduzem que o amigo retornou ao jogo.

Ao iniciar o processo, eles são sugados. Mas desta vez o avô de “Spencer” e seu amigo também vão, deixando “Bethany” para trás. “Martha” seguiu com seu avatar “Ruby Roudhouse” (Karen Gillan). Mas “Fridge” agora é o professor “Sheldon Oberon” (Jack Black), antes personagem de “Bethany”. O avô “Eddie” vira “Dr. Smolder Bravestone” (Dwayne Johnson) enquanto seu amigo “Milo” torna-se “Franklin Finbar” (Kevin Hart).

Confira o trailer de “Jumanji: Próxima Fase”: 

Na sequência os novos jogadores recebem algumas instruções dos antigos e mais experientes. Em seguida, reencontram o NPC “Nigel” (Rhys Darby) que novamente lhes apresenta o enredo do jogo, agora, um pouco diferente e mais complexo. “Jumanji” está passando por uma seca e para sair dele de novo precisarão recuperar a “Falcon Jewel”. O colar mágico foi levado por “Jurgen, The Brutal, senhor da guerra” (Rory McCann).

A sequência de “Jumanji”: Bem-Vindo à Selva” tem novamente a direção de Jake Kasdan e eleva o jogo a um novo nível de dificuldade e aventura, com direito a novos e eletrizantes cenários. O humor e os efeitos especiais seguem em alta, assim como  o elenco do primeiro filme que regressa para essa continuação.

 

 

Compartilhe: