Claude Troisgros cozinha e surpreende nesta temporada

No dia 1º de outubro, o GNT estrou a nova temporada de “Que Marravilha – Delivery”. E visto que estamos diante de um ano atípico em 2020, a mais recente temporada da atração tem uma proposta diferente: preparar os pratos e entregar para as pessoas que não estão conseguindo se unir para comer. Clique aqui para assistir!

Logo depois é o próprio chef francês que fará a entrega em sua moto. Claude Troisgros e Batista vão preparar ao longo de dez episódios esses pratos baseando-se nas histórias e nas particularidades de quem justamente costuma fazê-los.

No episódio de estreia, conhecemos a Tia Cida que é a cozinheira oficial das rodas de samba dos bairros da Glória e da Lapa, no Rio de Janeiro. O desafio é o gabaritado chef francês preparar uma vaca atolada melhor do que a dela. O cúmplice, no caso, será Ricardo, filho dela e quem vai nos contar um pouco da trajetória desta guerreira. Como resultado destas informações e de várias passagens da vida da família, os dois chefs vão vir com uma versão renovada do prato para que o pessoal prove.

Veja uma receita feita nesta nova temporada de “Que Marravilha – Delivery”:

Já no caso do casal Renata e Alexandre, eles serão presenteados com um saboroso caldo de lentilha com mocotó, já que o carioca responsável pela cozinha da casa costumava fazer para receber os amigos em outros tempos. Mas tudo aqui será uma grande surpresa para Renata, até mesmo a visita de Claude.

Claude Troisgros estrou o programa “Que Marravilha” no GNT há uma década e a atração vem fazendo bastante sucesso desde então. Embora bem aceito pela crítica e pelo público, vale lembrar que o programa em questão não marcou a estreia do chef no canal, que aconteceu em um quadro de “Armazém 41”. Em 2019, ele chegou à TV aberta com “Mestre do Sabor”.

Confira outras notícias relacionadas:

Os mais variados sabores estão em “À Brasileira”

Compartilhe: