Seu talento vai bem além de “Two and a Half Men”

Wall Street: Poder e Cobiça (1987)

“Bud Fox” (Charlie Sheen) é um ambicioso corretor que trabalha no mercado de ações e que deseja a todo custo mostrar seu real valor. É então que ele passa de forma ilegítima uma informação para o bilionário “Gordon Gekko” (Michael Douglas) a respeito de uma empresa aérea. Sabendo desde importante fato, o empresário acaba por comprar ações da tal empresa e assim ganha muito dinheiro de uma só vez. Então o jovem “Bud” é recrutado para desempenhar uma função parecida de forma fixa. Com isso seu estilo de vida muda radicalmente.

Michael Doulas, Charlie Sheen e Daryl Hannah em poster de "Wall Street - Poder e Cobiça

Michael Doulas, Charlie Sheen e Daryl Hannah em “Wall Street – Poder e Cobiça” (1987)

Os Jovens Pistoleiros (1988)

1987, Novo México. “John Tunstall” (Terence Stamp) é conhecido por sua antiga rivalidade com o rancheiro “Lawrence Murphy” (Jack Palance) devido às vendas de carne na região. Contudo, “Tunstall” também tem fama de ajudar os garotos pobres locais com trabalho, educação e abrigo. Em determinado dia, a tal rivalidade acaba em morte e nem mesmo as leis se mostram capazes de fazer justiça. Entram em cena então “William Bonney” (Emilio Estevez), “Josiah Gordon Scurlock” (Kiefer Sutherland), “Richard Brewer” (Charlie Sheen), “Chavez y Chavez” (Lou Diamond Phillips), “Steve Stephens” (Dermot Mulroney) e “Charles Bowdre” (Casey Siemaszko). Estes jovens anteriormente trabalhavam para “Tunstall” e agora têm a chance de vingança.

Todo Mundo em Pânico 3 (2003)

A estreia de David Zucker na franquia aconteceu justamente neste terceiro título da saga. Charlie Sheen é um fazendeiro que se vê ameaçado por círculos misteriosos que podem ter sido feitos por extraterrestres. “Cindy Campbell” (Anna Faris) trabalha como jornalista agora e caberá justamente a ela desvendar essa sinistra história.

Tratamento de Choque (2012 – 2014)

“Charlie Goodson” (Charlie Sheen) é um ex-jogador de baseball que encerrou sua carreira de maneira precoce por não conseguir lidar com a raiva. Anos mais tarde, ele tornou-se um psicólogo capaz de ajudar pessoas justamente com este tipo de problema. Mas a verdade é que os tormentos de “Charlie” ainda não estão totalmente solucionados e seus pupilos estão aí para colocá-lo à prova.

Se liga no trailer de “Tratamento de Choque”:

Loucuras em Família (2017)

Três famílias descobrem em cima da hora que por causa de um erro de registro vão precisar se apertar no mesmo acampamento. Só que como ninguém aceita muito bem a ideia, fica decidido que a disputa será resolvida a partir de uma insana disputa entre as crianças.

Veja mais notícias sobre Charlie Sheen:

Charlie Sheen

 

Compartilhe: