Juventus, Atlético de Madrid, e Manchester City são os destaques da vez

O meio de semana marca a retomada dos clubes europeus na disputa da Uefa Champions League. Por certo a 3ª rodada da fase de grupos contará com jogos de alto nível técnico, como de costume na competição. E nesta terça-feira (22) os canais TNT e Space trazem quatro duelos do melhor do futebol do Velho Continente.

No início da tarde aqui no Brasil, o Atlético de Madrid (ESP) recebe o Bayer Leverkusen (ALE) em seus domínios. Os espanhóis não podem perder pontos bobos, uma vez que brigam pela liderança da chave com a Juventus (ITA). Os dois times estão com quatro pontos em dois duelos. Enquanto isso os alemães já foram derrotados por Lokomotiv Moscou (RUS) e a própria Juventus em seus primeiros compromissos no grupo.

No mesmo horário, Shakhtar Donetski (UKR) e Dínamo Zagreb (CRO) agitam o grupo C, o mesmo do poderoso Manchester City (ING). O time da Ucrânia deve contar com o brasileiro Taison pelas beiradas de campo. Na tabela de classificação, as duas equipes estão empatadas com três pontos cada.

Mais tarde, Cristiano Ronaldo comanda a Juventus em casa diante do Lokomotiv Moscou. A “Juve” passou por cima do Bayer Leverkusen na última rodada do Grupo D. Impiedosos três a zero. Antes, porém, o time de Turim não passou de um empate contra o Atlético de Madrid, na Espanha. O que deve tornar a vida dos russos ainda mais complicada é o fato da Juventus vir de 10 jogos sem derrotas na temporada (oito vitórias e dois empates).

O gajo se diz confiante para o embate contra os russos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Confident for tomorrow ⚽💪🏼 #ucl #liveahead #finoallafine #forzajuve

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Também nesta terça-feira (22), no norte da Inglaterra, mais precisamente em Manchester, os Citzens vão medir forças com a Atalanta, da Itália. Surpreendente na última temporada italiana, o clube de Bérgamo ainda não venceu nesta edição de Champions League. Dessa forma com zero pontos, Gian Piero Gasperini precisa comandar a reação de seus atletas para não perder até mesmo as chances de vaga na Liga Europa.

Pep Guardiola viu sua equipe derrotar o Crystal Palace, fora de casa, no último final de semana, pela Premier League. Com seis pontos e elenco farto, é provável que a ponta do Grupo C esteja mesmo destinada ao Manchester City. Seja como for, o técnico espanhol deve mandar a campo o time sedento por gols que caracterizou as últimas conquistas do clube.

Em princípio, os brasileiros em ação poderão ser muitos no Etihad Stadium. Ao passo que Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus estão relacionados pelo City. Enquanto Rafael Tolói, Roger Ibañez e Guilherme Arana vão defender a Atalanta. Todavia, só poderemos saber quantos vão de fato atuar logo mais quando saírem as escalações.

O argentino Sergio Agüero vai completar 100 participações em jogos de competições da Uefa. A TV do Manchester City esteve de olho no craque durante o último treinamento:

Confira os horários e os canais de transmissão dos jogos desta terça-feira (22) pela Champions League:

Shakhtar Donetski (UKR) x Dínamo Zagreb (CRO) – 13h55 – Space (canal 654 da Claro net tv)

Atlético de Madrid (ESP) x  Bayer Leverkusen (ALE) – 13h55 – TNT (canal 651 da Claro net tv)

Juventus (ITA) x Lokomotiv Moscou (RUS) – 16h – TNT (canal 651 da Claro net tv)

Manchester City (ING) x Atalanta (ITA) – 16h – Space (canal 654 da Claro net)

Compartilhe: