Quarterback foi protagonista do “milagre de Minnesota”

O “Thursday Night Football” abre a semana 8 da NFL (National Football League) com Minnesota Vikings e Washington Redskins. A princípio esse duelo pode não despertar muita atenção pois a campanha do time da capital é terrível na temporada. Em sete jogos, foram seis derrotas e apenas uma vitória.

Entretanto ao olhar o quarterback de Washington logo percebe-se o que esse encontro tem de especial: Case Keenum. O jogador teve passagem emblemática pelos Vikings e foi responsável pelo chamado “milagre de Minnesota”. Na ocasião, em 2018, ele acertou passe de 61 jardas para Stefon Diggs nos instantes finais da partida contra o New Orleans Saints, nos playoffs.

Escute e veja alguns lances do último jogo dos Vikings, diante do Detroit Lions:

Por certo, esse reencontro promete. Afinal, aquela foi a última fez que o quarterback atuou no U.S. Bank Stadium. Ele havia ingressado na franquia roxa naquele momento para substituir o lesionado Sam Bradford. Agora, ele verá Kirk Cousins do outro lado enquanto vive a sua primeira temporada atuando nos Redskins.

Na disputada NFC Leste da Conferência Nacional, liderada pelo Dallas Cowboys, o Washington é o lanterna. Enquanto na NFC Norte, os Vikings só aparecem atrás do Green Bay Packers, rival local que tem uma vitória a mais.

Confira o horário e o canal de transmissão da abertura da semana 8 da NFL:

Minnesota Vikings x Washington Redskins – 21h15 – ESPN (canal 571 da Claro net tv)

Compartilhe: