Nova vida para Paul Rudd e Jennifer Aniston

“Viajar é Preciso” é uma comédia lançada em 2012 com direção de David Wain. Um dos nomes da produção também é bastante conhecido: Judd Apatow. Ele que foi responsável por criar obras parecidas como “O Virgem de 40 Anos” (2005) e “Ligeiramente Grávidos” (2007). No elenco estão Paul Rudd e Jennifer Aniston, que por sinal atuaram juntos em “Friends”. Clique aqui para assistir!

Os dois dão vida a um casal urbano que vive em um pequeno apartamento em Nova York. Inclusive, só compraram o local recentemente pois tinham em vista algumas coisas boas pela frente. Enfim, era o que eles pensavam… “George” (Paul Rudd) estava torcendo por uma promoção no emprego, o que não aconteceu. Enquanto que o documentário de “Linda” (Jennifer Aniston) não despertou interesse da HBO como ela esperava.

Foto de Paul Rudd e Jennifer Aniston em "Viajar é Preciso"

Paul Rudd e Jennifer Aniston em cena de “Viajar é Preciso”

Assim sendo, o casal acaba vendendo seu apartamento na “Big Apple” e parte rumo à Geórgia. Lá vivia “Rick”(Ken Marino), excêntrico irmão de “George” que havia lhe oferecido um emprego. Só que um imprevisto na estrada faz com que esse casal acabe em uma comunidade hippie. Onde, por sinal, são muito bem tratados.

Mas mesmo assim decidem seguir a já planejada viagem. Só que decidem corajosamente voltar quando os dois percebem que o clima na casa de “Rick” não será nada bom. Ao mesmo tempo em que aproveitam o clima de paz do local, também precisam adaptar suas vidas ao novo ambiente cercado por drogas, pessoas únicas e a intensa dinâmica do amor livre.

Veja o trailer de “Viajar é Preciso”: 

Logo são apresentados aos outros habitantes que certamente não são nada “ordinários”. Por sinal, o também casal formado por “Seth” (Justin Theroux) e “Eva” (Malin Âkerman) se interessa tanto pelos novos moradores que não escondem nem um pouco o desejo de seduzi-los.

 

 

 

Compartilhe: