Seleção teve ainda dois gols anulados pelo VAR

Brasil e Venezuela ficaram no 0 a 0, nesta terça-feira (18), pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Resultado frustrante para os comandados de Tite. O empate em Salvador teve direito até a vaias de parte da torcida ao final do jogo.

O Brasil começou bem a partida. Criou chances logo nos primeiros minutos nos chutes de Richarlison e David Neres. Bom cartão de visita.  Porém, o zero insistiu em permanecer. O tempo passava e a seleção não conseguia furar a retranca defensiva dos “Vinotintos”.

A torcida brasileira chegou a gritar gol por duas vezes no segundo tempo. Mas a alegria durou pouco por conta do VAR. Primeiro, anulando o gol de Gabriel Jesus por conta do impedimento de Roberto Firmino, no momento do passe. Depois, foi a vez de Philippe Coutinho ter um tento invalidado, novamente por conta da posição irregular de Firmino.

O empate coloca os brasileiros na liderança da chave. Porém, o Peru segue na cola, também com 4 pontos. A diferença fica no saldo de gols: um a mais para o Brasil. Na rodada final do Grupo A, Brasil e Peru duelam na Arena Corinthians, em São Paulo, no próximo sábado (22). Venezuela e Bolívia fazem o outro jogo da chave, no mesmo dia e horário, no Estádio do Mineirão.

Veja algumas imagens da partida entre Brasil e Venezuela, desta terça (19):

 

Compartilhe: