Djokovic, Federer e Nadal são os principais favoritos ao título

O sérvio Novak Djokovic não tomou conhecimento do francês Ugo Humbert. Vitória por três sets a zero, parciais de 6/3, 6/2 e 6/3, em pouco mais de 1h40 de partida.

Grande performance do número 1 do mundo na fase oitavas de final. Não cedeu nem mesmo um break point ao jovem adversário francês. Na próxima rodada, Djokovic enfrenta o belga David Goffin, 21º cabeça de chave do Grand Slam.

“Djoko” encerrou assim sua partida diante de Humbert:

Roger Federer também não teve nenhum susto no confronto diante do italiano Matteo Berretini. Apenas 1h14 de jogo. 6/1, 6/2 e 6/2.

Aos 37 anos, o suíço segue imparável. Ele tentará em Wimbledon, a conquista da 21ª taça de Grand Slam na carreira, o 9º na grama britânica. Para isso, terá que derrotar o japonês Kei Nishikori, nas quartas de final.

Veja o último ponto da partida entre Federer x Berretini:

O espanhol Rafael Nadal foi outro favorito que venceu nesta segunda-feira (08). Triplo 6/2 para cima do português João Sousa, número 69º do ranking.

Bicampeão na grama de Wimbledon, Nadal vem embalado depois de mais uma taça levantada em Roland Garros. Sam Querrey, cruza seu caminho nas quartas de final.

Toda a classe de Nadal para vencer este belo ponto no terceiro set:

O SporTV 3 (canal 537 da Net) segue a transmissão diária de Wimbledon, a partir das 7h15.

Não quer perder nenhuma partida do torneio de Wimbledon, mas ainda não é cliente Net? Assine já!