Depois de diretor anunciar o fim da série, dúvida paira no ar

Big Little Lies chegou tímida tímida na programação da HBO, mas rapidamente ganhou destaque e conquistou o público. Mas tendo em vista o elenco da produção e seu enredo envolvente, isso não é nenhuma surpresa. A primeira temporada foi lançada em 2017 e quando acabou surgiram dúvidas se a história teria continuidade, até pelo alto preço das atrizes. Mas para a alegria do público não somente Big Little Lies continuou, como acrescentou outro nome de peso ao elenco: Meryl Streep.

Como a ideia aqui é não dar spoiler nenhum para quem não assistiu ainda, só vamos adiantar que a segunda temporada estreou em junho deste ano para a alegria dos fãs que acreditavam que nunca mais veriam a série. Mas acontece que ela também terminou de maneira misteriosa e agora uma dúvida paira no ar a respeito da continuidade de Big Little Lies. Fato é que não podemos negar que tanto daria para o canal prosseguir com as gravações, quanto encerrar o ciclo de uma vez por todas.

Para quem curte muito a série, a primeira opção obviamente seria melhor, mas o diretor Jean Marc-Valée descartou de maneira divertida a possibilidade de uma terceira temporada.

– É claro que não. Sem planos para uma terceira temporada. Eu disse isso depois da primeira, que não haveria uma segunda. E estou dizendo de novo, não haverá terceira temporada.

Entretanto, as produtoras e atrizes Reese Witherspoon e Nicole Kidman concederam entrevista à Entertainment Weekly e deram um fiozinho de esperança para os fãs. Kidman, que teve uma atuação simplesmente magnífica na segunda temporada, falou.

– Big Little Lies é uma colaboração. Trabalhamos como grupo e somos muito unidas, falamos uma com as outras, estamos do lado uma da outra. Então vamos decidir isso como um grupo. Nós ouvimos a maneira como as pessoas reagem, porque a TV é muito imediata, mas cada pessoa que fez a série sabe que o show é maior que todos nós.

Além de Reese e Kidman, o elenco conta com Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern, Adam Scott e Alexander Skarsgard. Para assistir as duas temporadas completas de Big Little Lies, é só clicar aqui.

E se você quer ter acesso aos milhares de conteúdos do NOW, mas ainda não é Cliente Claro, não perca tempo, assine agora!