Paralelo com esporte torna a trama ainda mais dramática

“O Caminho de Volta” foi lançado em 2020 e tem dado muito o que falar. O longa tem direção de Gavin O’Connor e como protagonista o ator Ben Affleck. Sua trama trata de um ex-astro do basquete que volta a sua escola para ser o treinador da equipe enquanto enfrenta sérios problemas pessoais. Clique aqui para assistir!

“Jack Cunningham” (Ben Affleck) trabalha na construção civil e está separado de seu esposa “Angela” (Janina Gavankar). Durante uma reunião familiar, seus parentes demostram uma séria preocupação com seu estado mental uma vez que consideram o álcool um problema em sua vida.

"O Caminho de Volta" (2020)

Ben Affleck em cena de “O Caminho de Volta” (2020)

Em seguida, “Jack” recebe um convite para ser o treinador da “Bishop Hayes”, colégio onde foi jogador e astro no passado. Ele reluta mas acaba por aceitar. Assim sendo, ele é apresentado a toda a equipe que irá auxiliá-lo, bem como seus novos atletas. O problema é que os garotos já não se interessam tanto por basquete já que os resultados recentes são fracos.

E certamente a estreia não poderia ser pior com direito a problemas com seus atletas fazendo corpo-mole, em especial “Marcus”, e derrota humilhante para uma escola mais qualificada. Para piorar, “Dan” (Al Madrigal) ainda nota indícios de problemas com álcool na rotina de “Jack”.

Confira o trailer de “O Caminho de Volta” :  

Apesar das dificuldades iniciais o ex-astro toca um processo de treinamento com seus jogadores para suprirem algumas deficiências da equipe. “Marcus” segue dando trabalho embora o resto dos jogadores comecem a ceder após relutarem à chegada de “Jack”.

Em seguida na trama chegamos a descobrir alguns pesados traumas do passado de “Jack” ao mesmo tempo em que a afinidade com o time começa a crescer. E no momento em que as coisas começam a caminhar surge um novo atleta para ser o líder: o tímido “Brandon” (Brandon Wilson).

 

Compartilhe: