Humor segue como o diferencial da franquia

“Bad Boys Para Sempre” é o terceiro filme da franquia que tem como protagonistas Will Smith e Martin Lawrence. Novamente a mescla de ação com humor deu muito certo neste que é apontado como o melhor entre os três filmes já produzidos. Destaque também para as frenéticas cenas de ação! Clique aqui para assistir!

Atrama nos apresenta “Isabel Aretas” (Kate Del Castillo) fugindo de uma prisão mexicana. Ela é viúva de um importante traficante local e somente consegue escapar pois recebe a ajuda de seu filho “Armando” (Jacop Scipio). Em seguida, “Isabel” passa as coordenadas a seu filho para que ele vá até Miami encontrar uma quantia de dinheiro escondida por seu falecido marido.

"Bad Boys Para Sempre" (2020)

Martin Lawrence e Will Smith em “Bad Boys Para Sempre” (2020)

Além disso, ela o encarrega de assassinar os responsáveis pelo o que aconteceu a eles, principalmente ao pai de “Armando”, preso e morto posteriormente na cadeia. Entre esses nomes está o de “Mike Lowrey” (Will Smith). O policial por sua vez segue trabalhando ao lado de seu parceiro “Marcus Burnett” (Martin Lawrence). Mas este lhe diz que está pensando em se aposentar.

Mas no momento que a dupla comemorava o nascimento do neto de “Marcus”, “Mike” é baleado por “Armando”. Isso resulta em um longo tempo em coma para ele. Nesse meio tempo o plano de vingança de “Isabel” segue sendo executado por seu filho nos EUA.

Se liga no trailer de “Bad Boys Para Sempre” (2020):

“Mike” se recupera e logo volta-se para a prisão dos que lhe atacaram. O capitão “Howard” (Joe Pantoliano) chancela seu retorno às investigações. Mas “Marcus” estava aposentado desde que havia perdido seu parceiro. E é algo do qual ele não abre mão. Nem mesmo sob as novas condições propostas. Fato que só muda quando a vida do capitão “Howard” estiver seriamente ameaçada.

 

Compartilhe: