Resultado de imagem para jaime lannister

Nikolaj Coster-Waldau deu vida à Jaime Lannister

Para a alegria dos fãs de Game of Thrones, as gravações da última temporada já acabaram e agora só resta esperar o lançamento da season final. Mas segundo informações do produtor da série, a estreia vai atrasar e é provável que só aconteça no segundo semestre de 2019.

Desde que as gravações foram encerradas, alguns atores se manifestaram nas redes sociais. Emilia Clarke publicou uma foto agradecendo, enquanto Maillie Williams compartilhou uma imagem intrigante de um tênis cheio de sangue.

Agora foi a vez do ator Nikolaj Coster-Waldau se despedir do seu personagem, Jaime Lannister, um dos mais importantes da produção. Em entrevista ao Huff Post, o ator expressou sua tristeza em ter que dar adeus à série.

Nikolaj viu quase todos os companheiros de trabalho encerrarem as gravações antes dele e participou de muitos jantares de despedidas, que contavam sempre com lágrimas por parte dos profissionais.

– Quando chegou minha vez, eu realmente achei que isso não fosse me afetar. Mas tenho que admitir que logo quando eles disseram “este é o fim da série para Nikolaj”, pode ser que o ar tenha ficado mais úmido em torno dos meus olhos.

A maioria das cenas finais foram gravadas na região de Belfast, na capital da Irlanda. Por isso, grande parte do elenco ficou junto na cidade, hospedados no mesmo hotel, coisa que ainda não tinha acontecido em anos.

– Era simplesmente muito divertido sair e passarmos um tempo juntos, apreciando tudo o que vivenciamos e o quão sortudos somos por fazer parte dessa série.

O ator continuou, falando sobre a experiência de dividir mais momentos com os amigos de profissão.

– Sim, o sucesso da série é ótimo, mas é realmente significativo encontrar todas essas pessoas em Belfast, é a mesma equipe desde a primeira temporada até o fim. É algo especial.

Você pode assistir as sete temporadas completas de Game of Thrones no NOW, clicando aqui.

Ainda não tem HBO? Assine já!