Imagem relacionada

Rurik Gislason ganhou milhares de seguidores no Instagram

Em época de Copa do Mundo, é normal que os olhares se voltem totalmente para os jogadores, afinal de contas, eles são as estrelas da maior competição de futebol do planeta. Acontece que várias seleções possuem atletas considerados gatos e isso acaba agitando ainda mais a competição, principalmente nas redes sociais.

No jogo entre Argentina e Islândia, pelo grupo D, o atacante Rurik apareceu pela primeira vez para o mundo todo e causou alvoroço na internet, tendo conquistado mais de 300 mil seguidores em apenas 30 minutos. Isso porque o técnico Heimir Hallgrímsson colocou o centroavante aos 18 minutos do segundo tempo e a substituição, é claro, chamou a atenção.

Com cabelos loiros e compridos, o atacante de 30 anos conquistou 300 mil seguidores apenas na hora do jogo. É interessante destacar que a Islândia é o país menos populoso que já participou de uma Copa do Mundo, com cerca de 330 mil moradores.

Além de vestir a camisa da seleção, Rurik joga no SV Sandhausen, um dos maiores times do país. Nas redes sociais, ele publica fotos com a filha, mostra que tem muito estilo pra se vestir, que curte golfe e toca violão. O número de seguidores não para de subir e no momento, o atacante já conta com quase um milhão de pessoas o acompanhando via Instagram.

Quer conferir as fotos do atleta? Clique aqui 

Sabia que comprando pela internet, priorizamos sua instalação? Assine aqui