Comédia tem policiais infiltrados em busca de drogas

O título “Anjos da Lei” (2012) é baseado na série de mesmo nome que alçou Johnny Depp ao sucesso nos anos 1980. Mas o filme é muito mais que uma simples homenagem uma vez que traz a trama para os dias atuais. O protagonista Jonah Hill trabalhou ao lado de Michael Bacall para produzir o roteiro e o resultado não poderia ser melhor. Clique aqui para assistir!

A história começa nos mostrando “Morton Schmidt” (Jonah Hill) e “Greg Jenko” (Channing Tatum) ainda nos tempos do colégio. E esses dois não poderiam ser mais diferentes: “Schmidt” é um nerd, viciado em Eminem, com direito a aparelho nos dentes e cabelo descolorido. Enquanto isso “Jenko” é um cara bastante popular. Embora frequentassem o mesmo colégio, esses caras não se davam nada bem.

Anos mais tarde os dois se reencontram na preparação para se tornarem policiais. E inesperadamente “Schmidt” e “Jenko” acabam virando grandes amigos. Eles se ajudaram e supriram as fraquezas um do outro durante o processo. Posteriormente formam uma dupla também no momento de patrulhar contra o tráfico de drogas.

Eventualmente eles conseguem capturar alguns traficantes mas vacilam no momento de dar voz de prisão. Como punição acabam sendo enviados para um antigo centro de reciclagem policial comandado pelo “Capitão Dickson” (Ice Cube).

Se liga no trailer de “Anjos da Lei”:  

Lá eles são apresentados a sua nova missão: investigar o tráfico de uma nova droga que está rolando entre os colegiais. E os dois policiais foram escalados pois ainda parecem garotos. Só que nos dias atuais tudo mudou e eles precisarão se adaptar. Por exemplo, “Jenko” antes era popular e descolado e agora não passa de um idiota valentão.

Eles fatalmente chegam ao traficante “Eric” (Dave Franco) e seus amigos. “Schmidt” se envolve com eles, principalmente com “Molly” (Brie Larson). Entretanto nenhum dos garotos é o real fornecedor da droga e a dupla ainda correrá grandes riscos durante a missão.

 

Compartilhe: