Um filme e duas imperdíveis séries animadas

O catálogo do NOW neste final de ano está simplesmente fantástico. E não poderia ser diferente para quem curte este gênero, e a lista de possibilidades está demais. Selecionamos três opções que estão (ou continuam) fazendo muito sucesso entre os animes no NOW!

Dragon Ball Super: Broly – O Filme (2018) 

A história se passa logo após a saga “Sobrevivência do Universo”, do anime original. “Goku”, “Vegeta” e os outros guerreiros da Terra desfrutam de um raro momento de paz, onde o universo encontra-se calmo. Só que é neste momento que eles vão se deparar com “Broly, o lendário Super Sayajin”. Seu sofrimento começa lá atrás nas mãos do “Rei Vegeta”, líder supremo do “Planeta Vegeta”, então casa dos Saiyajins. “Broly” é exilado em um planeta hostil logo quando o “Rei Vegeta” percebe seu estrondoso poder de luta, mesmo ainda sendo um bebê. Essa força suprema poderia dessa maneira ameaçar a vida do “Príncipe Vegeta”, no futuro. De volta ao presente, “Goku” e os outros guerreiros precisarão encarar o agora adulto “Broly”, que por sinal deseja vingança ao lado do poderoso e maléfico “Freeza”. Clique aqui para assistir! 

Confira o trailer:

Death Note (2003) 

Um dos animes no NOW mais queridos e comentados. Esse sucesso resultou em filme live action. “Death Note” nos mostra um enredo bem atípico e desafiador para quem assiste. “Light Yagami” é um estudante comum, porém entediado com sua vida. É então que ele se depara com um misterioso caderno que mata automaticamente qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele. Ao passo que esse processo macabro acontece por intermédio do shinigami “Ryuuku”. Por consequência deste tal “justiceiro” que decidiu limpar o planeta dos mal-feitores, o detetive “L” inicia um jogo de perseguição com “Light”, na busca de prender o responsável por tantas mortes enigmáticas. Clique aqui para assistir!

Marvel Anime: Wolverine (2011) 

Uma história em versão anime de quatro personagens emblemáticos do universo Marvel: “Wolverine”, “Homem de Ferro”, “X-Men” e “Blade”. Na parte solo, “Wolverine” busca resgatar uma garota chamada “Mariko”, que conheceu e apaixonou-se em Nova York, e que foi obrigada a voltar ao Japão por seu pai. Este, que é líder de uma facção criminosa chamada “Kururyu”, também deseja que ela se case com o criminoso “Hideki Kurohagi”. Desse modo, “Wolverine” é obrigado a enfrentar o sub-mundo do crime japonês ao lado de “Yukio”, uma assassina fria e calculista, que deseja vingança. Vale destacar a aparição de personagens simbólicos dos “X-Men” como “Omega Red” e o “Ciclope”. Clique aqui para assistir!

Compartilhe: