Personagem de Hanna-Barbera em sua primeira aventura totalmente animada

Assim como aconteceu com “Mulan” e a Disney, o longa animado “Scooby! O Filme” também foi lançado via streaming. A estratégia adotada pela Warner Bros. foi a solução encontrada após as dificuldades lógicas que vieram como resultado da pandemia de coronavírus. Clique aqui para assistir!

A aventura marca o primeiro filme totalmente animado da turma e também mostra como eles se conheceram. Mais precisamente tudo começa quando o jovem “Salsicha” (Will Forte) e  o filhote “Scooby-Doo” (Frank Welker) se tornaram amigos. Logo em seguida a nova amizade, esses dois acabam se envolvendo em um primeiro mistério juntos, que por consequência os animam para criar a “Mistérios S/A”.

Cena de "Salsicha" e "Scooby-Doo em "Scooby! O Filme"

“Salsicha” e “Scooby-Doo” em cena de “Scooby! O Filme”

Dez anos depois e o grupo já está bem estabelecido. Mas uma ameaça rapidamente tira a paz dos jovens aventureiros. Trata-se do verdadeiro “Apocãolipse” global que terá início assim que o cão fantasma “Cerberus” (Fred Tatasciore) for libertado sobre o mundo.

A voz de “Velma Dinkley” é cedida por Gina Rodriguez, “Fred Jones” tem a dublagem feita por Zac Efron, enquanto “Daphne Blake” vem com a voz de Amanda Seyfred na versão em inglês. Na dublagem brasileira, Orlando Drummond, a tradicional voz do cãozinho no Brasil por tantos anos, cede lugar a Guilherme Briggs, embora seus netos Felipe (Fred), Eduardo (Scooby criança) e Alexandre (Fred criança) estejam na dublagem nacional.

Se liga no trailer de “Scooby! O Filme”:

A ideia é que muito em breve venham outros longas trazendo as histórias e os inesquecíveis personagens de Hannah-Barbera. Então é possível esperar além de uma continuação para esta aventura, novas tramas envolvendo “Os Jetsons”, “Os Flintstones”, “Corrida Maluca”, entre outros.

Confira outras notícias relacionadas:

Will Smith e Tom Holland estão em “Um Espião Animal”

 

Compartilhe: