Suspense e perseguição em plena Europa

Seu diretor Florian Henckel von Donnersmarck certa vez disse que seu filme é uma mistura de suspense e romance. “O Turista” simplesmente reúne dois dos mais populares atores das últimas décadas para um par romântico: Angelina Jolie e Johnny Depp. Clique aqui para assistir!

A história começa com “Elise Clifton-Ward” (Angelina Jolie) seguindo até um café em Paris. O policial francês “John Acheson” (Paul Bettany) segue na sua cola uma vez que ela já se relacionou com o procurado “Alexander Pierce”. Ele por sua vez é acusado de sonegar uma quantia milionária em impostos e está desaparecido. Só que apesar da relação aparente, nem mesmo ela sabe como está atualmente o golpista devido às cirurgias feitas por ele com constância.

"O Turista" (2010)

Angelina Jolie e Johnny Depp em “O Turista” (2010)

Ela de fato está em contato com “Pierce” de tal forma que recebe neste café um bilhete com precisas instruções do que fazer em seguida. “Elise” deveria partir para Veneza para encontrá-lo, mas antes seria necessário despistar a polícia que estava em seu encalço. Assim sendo ela ficou incumbida de escolher um homem com a aparência semelhante ao de seu amante e posteriormente acessar um trem.

O professor de matemática norte-americano “Frank Tupelo” (Johnny Depp) acaba sendo o escolhido. “Elise” o convida para ficar junto com ela no Royal Hotel Daniel ao chegarem na Itália. Contudo, um gângster que havia sido roubado por “Pierce” passa a ameaçar ambos.

Se liga no trailer de “O Turista”:

Veja mais notícias relacionadas a Johnny Depp:

“Anjos da Lei” presta homenagem à série dos anos 80

 

 

Compartilhe: