Festival de filmes de terror já é tradição do canal nos EUA

O canal AMC transmite pela primeira vez ao Brasil a “Fear Fest”, festival de conteúdo de horror que marca as comemorações do Halloween. De 14 de outubro a 2 de novembro serão exibidos conteúdos exclusivos da marca e também filmes clássicos do gênero.

De acordo com a AMC, ao todo, serão mais 120 horas de obras de terror, com mais de 30 filmes exibidos no período. E a estreia nesta segunda-feira (14) vai ser, sem dúvida, em grande estilo. Para abrir os trabalhos, o AMC exibe o episódio final de temporada de sua série exclusiva “The Terror: Infamy”

Posteriormente na sequência da noite de terror, as séries “NOS4A2 -Nosferatu” e “Fear The Walking Dead”. Além disso, um documentário chamado “A História do Horror com Eli Roth” vai relembrar momentos especiais do gênero, assim como entrevistas com grandes personagens como Linda Blair, Stephen King, Was Craven, entre outros.

“O Exorcismo de Emily Rose”, “Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “O Pacto”, “Atividade Paranormal”, “R.I.P.D”, “MIB: Homens de Preto” são algumas das atrações que vêm por aí nesse esquenta para o dia das bruxas.

Veja a chamada do “Fear Fest” divulgada pelo canal AMC:

Confira o horário e o canal de exibição:

“Fear Fest” – 22h30, diariamente a partir de 14 de outubro até 2 de novembro – AMC (canal 645 da Claro net tv)