Longa marca o encerramento da história iniciada em 1982

O NOW disponibiliza a partir de dezembro o filme “Rambo: Até o Fim”, quinta parte da franquia do ex-combatente de guerra interpretado por Sylvester Stallone. Aliás, os três primeiros longas também estão disponíveis no catálogo. Clique abaixo para assistir:

Rambo – Programado para Matar (1982)

Assista ao trailer legendado do primeiro filme da saga: 

Rambo II – A Missão (1985)

Rambo III (1988) 

Voltando a falar do lançamento de Sylvester Stallone em 2019, “Rambo: Até o Fim” propõe a premissa de encerrar finalmente a história do ex-soldado. O veterano vive agora na fronteira dos EUA com o México.

Apesar de ter derramado muito sangue no passado, hoje “Rambo” vive pacificamente ao lado da amiga “Maria Beltran” (Adriana Barraza) e de sua neta “Gabrielle” (Yvette Monreal). O local, uma fazenda no Arizona, pertencia aos pais do protagonista. Clique aqui para assistir “Rambo: Até o Fim”.  

A vida da jovem passa a correr sérios riscos depois que ela parte rumo ao México com o objetivo de conhecer o pai ausente, apesar dos alertas recebidos, inclusive de “Rambo”. Como resultado dessa aventura, ela acaba desprezada por seu pai e sequestrada por traficantes que exploram mulheres com a prostituição.

Depois de lutar contra o governo dos EUA, derrotar exércitos orientais, e resgatar o “Coronel Trautman” (Richard Crenna) de aliados da U.R.S.S, “Rambo” novamente se vê diante de um dilema.

Já que agora “Gabrielle” e “Maria” são o único elo entre ele e uma vida minimamente normal. O sequestro da jovem, portanto, é o suficiente para que “Rambo” parta em busca de justiça, e para isso vai usar toda a sua habilidade de guerra.

Se liga no trailer de “Rambo: Até o Fim”: 

 

 

Compartilhe: