Feitiço do tempo novamente ameaça a vida de “Tree”

Já imaginou como seria morrer seguidamente nas mãos de um assassino mascarado? E se descobrir o motivo dessas mortes em looping fosse a única maneira de escapar definitivamente do processo? São as importantes questões que precisam ser respondidas em “A Morte Te Dá Parabéns 2”. O longa foi lançado em 2019 e já está no NOW. Clique aqui para assistir!

O filme segue a vida da protagonista “Tree Gelbman” (Jessica Rothe) que conseguiu sobreviver aos ataques da primeira parte da história. Finalmente agora ela segue com os seus afazeres normalmente. Ao mesmo tempo em que namora com o doce “Carter” (Israel Broussard).

E da mesma forma em que foi ameaçada no filme inicial, “Tree” , agora vê os seus amigos, seu namorado, e o melhor amigo dele, “Ryan” (Phi Vu), ameaçados de entrar no looping. Isso porque um experimento feito por eles dá terrivelmente errado. O que leva os rumos de “A Morte Te Dá Parabéns 2” para um pegada de ficção científica. Sem perder, logicamente, o misto de horror e humor que casou perfeitamente no longa que abriu a franquia em 2017.

Se liga no trailer de “A Morte Te Dá Parabéns 2”: 

Não apenas o looping, e os mistérios que ele traz, estão de volta. Mas como também o assassino com a máscara de bebê responsável pelas seguidas matanças. Embora, “Lori” (Ruby Modine), a responsável pela máscara no longa passado, esteja morta. Revivendo assim, a pergunta: quem está por trás dessa situação e por quê?

 

 

Compartilhe: